Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já pensou no fracasso?

100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o próprio título já diz, você já pensou no seu fracasso?

Se sim o que você faria depois.

Bom se um dia eu fracassar em alguma coisa eu vou por uma peruca fazer as unhas e ir bater em mulheres no UFC, e se eles recusarem eu processo eles por homofobia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, é quase que impossível você não fracassar em algo na vida.. ou aprende a lidar com o fracasso ou se afunde na vida .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Mas...

Pra que mesmo serve o plano B?

Tolice é enfrentar qualquer projeto, plano ou mesmo desejo sem uma ou duas alternativas. Não importa o que seja, se é pra fazer que faça direito, bem feito e no menor prazo possível. Se tu falhar tenha um segundo plano, se falhar nos dois reveja seus conceitos e admita a incompetência antes de começar novamente.

• Curtir 2

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Nunca pensei no fracasso porque nunca tive objetivos.

Ué vc não era o cara que passou a vida toda querendo ser ademir, para de querer pagar de trevoso revoltado demo. Todo mundo aqui já te conhece, rs.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ué vc não era o cara que passou a vida toda querendo ser ademir, para de querer pagar de trevoso revoltado demo. Todo mundo aqui já te conhece, rs.

Não tem segredo pra virar ademir ue so fazer as cosias

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Cara, para mim, depende...fracasso é algo relativo. A partir do momento em que você aprende com a lição, ou passa a ter uma noção melhor das coisas e então redige um novo plano - além da tese do Plano B, do Mikhail - a "coisa" em sí, não é necessariamente um fracasso, sim uma mudança. Acho que já vi até frases de efeito, citações famosas sobre isso, se eu achar, eu mando. É tudo questão de como você interpreta as coisas. Lógico, não que uma derrota seja algo negativo.

Tipo, é como um arco-flecha. Quanto mais forte é a força que te puxa para trás, maior será o seu alcance. Ou se preferir, como diz "Lamounier", "[..]na vida nada se perde, tudo se transforma".

E sim, eu já pensei sobre fracasso..ainda mais nos últimos dias, mas, depois de pensar um pouco, cheguei a essa conclusão e agora posso ver as coisas irem pra frente, graças a Deus.

• Curtir 1

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Já pensei e até pratiquei altas vezes. eahuehah

Faz parte da vida. Independente disso, seguir em frente sempre - do mesmo jeito de antes ou de outro. Não é porque deu errado uma vez que... Bem, pode dar errado de novo sim. Mas aí é sua obrigação saber analisar as coisas e decidir o que vale a pena. :v

• Curtir 1

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não da para não pensar em fracasso. É algo normal da vida,porém sempre vem com um gostinho de derrota.

Bom,se fracassar é só recomeçar,pode parecer uma frase fácil na teoria e difícil na prática...porém não é,é só seguir a lógica.

A vida é feita de altos e baixos,nós somos 1 tentando no mundo onde 7 bilhões tentam,então é bom correr pq ficar parado não ajuda em nada.

Se eu fracassar viro pastor e fico rico,e se não gostarem vão ficar sem milagre.

pastor-pila%25CC%2583o-o.gif

kek!

Link para o comentário

Por que caímos? Para aprender a se levantar.

É isso que a vida é, uma luta por sobrevivência. Já me ferrei diversas vezes, já tive do melhor, já caí. O que o fracasso nos ensina é transformação, como o jovem Ben Kenobi disse.

Só não podemos nos julgar destemido após o fracasso, por que poderá cair novamente e de surpresa. Vejo muitas pessoas que se acuam ao medo após perderem o que tinham e se tornarem ignorantes ao ponto de se negar ao geral, novamente, fracassarão.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu fracassei sexta agora, estava na maior feira de ciências da America Latina e não ganhei nenhuma premiação, porém ganhei muitas dicas de profissionais formados na área do meu projeto, microbiologia, para melhorar o projeto. E irei melhorar pois meio do ano tem umas das maiores feiras do Brasil, a de São Paulo - FEBRACE e estarei lá ganhando para a Intel vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.