-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xaraganaia 1
=======================================================================
Eai galera beleza ?
Entao, venho ha anos em busca de ser um criador de hack para CombatArms, tenho um interesse extraordinario sobre isso !
Sei que nao e facil e que nem tudo eu vou conseguir de mao beijada pela internet. Tambem sei que e necessario um curso sobre C++ entre outras linguagens. Tenho bastante noçao em Visual Basic (Programador iniciante) porem nao e o recurso que eu preciso para ser um criador de hack, obviamente.
Nao vim pedir coisas de mao beijada, apenas queria alguem que me ajudasse nisso, que me fornecesse as ferramentas adequadas. Praticamente eu queria um "Professor".
Nao quero criar para fins lucrativos, quero aprender a criar o meu proprio Hack para uso unico entre mim e meus amigos.
Sei que e pedir muito, sei tambem que muitos poderao me julgar por isso dizendo que eu sou noob e que tenho que ir atras das coisas sozinho e blablabla... Eu faço isso a mais de 2 anos, e nao cheguei a lugar algum sem ajuda.
Agradeço desde ja pela atençao.
=======================================================================
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados