Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida mangá,anime ou novel

Assassin.TF
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi denovo rsrs, to meio desanimado hoje e meio sonolento, dai to sem vontade de ler as novels q to lendo e assistir os animes q conheço, mangás igualmente, entao... pensei em diferenciar ja q to querendo ler algo leve(sem porradaria, sangue, agitação, ciencia, leis de n sei oq...), tipo romance ou slice of life ou os dois, ja q n dei chance pra generos shoujo vou dar uma chance agora entao... me passem mangás, animes e novels de romance, podendo ser shoujo(sinceramente, de preferencia shoujo e mangá, pq tenho uma leve impressão que ja assisti os animes e q náo tem novel shoujo em br), sem kaichou wa maid, kimi ni todoke, ookami shoujo to kuro ouji.

e se possivel algum onde não tem aquela enrolação de 150 capitulos pra eles se chamarem pelo primeiro nome, mais 250 pra começarem a namorar e mais 500 pra se beijarem(oh parada irritante) e protagonistas que dependem tanto dos amigos(muitas vezes idiotas) que acabam fazendo mt merda e agindo q nem idiota(hajimete no gal), nem aqueles q o protagonista nao percebe q gosta(por muitos capitulos tipo 50+) dai faz merda dai fica enrolando pra concertar td dai fala merda(girls of the wilds, se bem q nao é tão ruim, so a enrolação pra ele chegar nela) ou que a personagem morre morre 5 caputlos após começar a namorar com o protagonista(um mangá ae)

de preferencia sem aqueles personagens irritantes que sempre aparecem pra estragar o momento legal(tipo ah megami sama com a aparição de personagens extras desnecessarios incluindo a irmãzinha irritante q aparece pra atrapalhar os beijos, ou harém desnecessario no meio de um romance legal) ou aqueles personagens irritantes pra competir com o protagonista pra roubar a garota/garoto que acaba dando aquele drama/suspense irritante e aquele ntr chato

só isso rsrs

(imagine algo filosófico aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Eu tenho um gosto parecido, logo, vou te passar uns tópicos de apoio que usei, do MyAnimeList:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou, se preferir, veja minha lista de animes e mangás, no meu perfil do MAL. Tá mais completo, inclusive com sugestões que me foram dadas por PM ou que eu vi em tópicos alheios.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.