Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MACRO

carbomm
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vi muitas pessoas utiliando o X-Mouse Button Control.

Não sei se ele é funcional no CA, eu tentei e não consegui, não sei se foi eu quem não soube usa, ou ele realmente não funciona.

Link do X-Mouse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Vi muitas pessoas utiliando o X-Mouse Button Control.

Não sei se ele é funcional no CA, eu tentei e não consegui, não sei se foi eu quem não soube usa, ou ele realmente não funciona.

Link do X-Mouse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

usei ele mas ta um lag,, n aprendi a configurar..descobri uma galera de um certo clã q usa um programa ai q n sei o nome..é especial para as shotguns..

Link para o comentário

• 0
usei ele mas ta um lag,, n aprendi a configurar..descobri uma galera de um certo clã q usa um programa ai q n sei o nome..é especial para as shotguns..

Estava atrás de um macro, o meu jeito foi comprar um mouse 'bom'. Comprei um kit da Razer, com telcado e mouse, achei consideravelmente ótimo, comparado à todos os mouses que eu já tive.

Com ele consigo usar o Synapse, um software que você pode configurar macro, funcionar perfeitamente no CA, mas como meu computador é um tanto quanto antigo, trava muito e as vezes o tiro não sai hahaha

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.