Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu openkore nunca da certo, NUNCA

zerohq
 Compartilhar

Pergunta

eu fasso tudo certo, conecto ao poseidon e tal, quando eu uso o star, ele faz o de sempre, mas n pede o servidor pra conecta, depois q eu boto login e senha ele conecta e da erro, diz This program has encountered an unexpected problem. this is probably because of a bug in this program, or in one of the plugins. Please tell us about this problem.

...

se agem ajudar agradeço d+:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja olhou se os dados que vc colocou no openkore esta certo ? Os dados do servidor master ip ect ?

De todo procure no forum que tem algumas configuraçoes do openkore corretas ai será só vc adcionar os dados do seu servidor e da sua acc

Link para o comentário

• 0

o openkore esta certo tudo, ele aparece q conecto é mostra os personagns da conta, mas quando loga o personagem da esse erro:(:(:(:(

se tiver configuração perfeita do opencore que n de erro openkore(pacote desconhecido 0000) e n seja detectado pelo gameguard manda para k blz?? quem ajudar agradeceria eternamente:):):):)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.