Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Física Quântica

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem comprei o livo The Secret - O segredo, e rapaz... é de arrepiar.

Minha visão para o mundo se abriu totalmente, tenho um colega da facul que tem um intelecto surreal, que também leu o livro... é insano nossos debates!

Pessoal que gosta de debater, o que vocês acham sobre o tema?

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes."

“A energia flui para aonde vai a atenção.”

"Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir."

“Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.”

"Semelhante atraí semelhante."

"Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer."

"Uma epidemia pior do que qualquer praga que a humanidade já viu vem se propagando há séculos: é a epidemia do "não quero"."

"Se você quer mudar algo em sua vida, mude o canal e a frequência mudando seus pensamentos."

"Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é Você."

See Yeah!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião existe apenas uma realidade, a qual você vive, não existe outro método de mudar isso, a não ser com ações, suas ações.Um pensamento negativo ocorre quando uma pessoa está pensando de modo irracional/insensato/Ilógico... Ou seja, que afasta a razão/bom senso/raciocínio. Portanto, você deve se controlar em momentos cruciais para pensar de modo correto, não adicionar positivismo e negativismo, e sim pensar de modo realista. Eu pessoalmente acredito que a mente possa ser reprogramada para você ter sucesso na vida.

Não é simplesmente aquela história do segredo de ficar esperando cair dinheiro na sua conta do céu, mas tudo que acontece em nossa vida são resultado dos hábitos que temos e os nossos hábitos são resultado de nossos pensamentos. Mas como falei para não deixar confuso, existe apenas uma realidade, não adianta apenas pensar em algo sem tomar atitude. E outra coisa é ter cuidado com gente que usa isso de mecânica quântica ou física quântica para enganar os outros, tem gente vendendo livros e palestras simplesmente para contar mentiras, eu pessoalmente acredito em PNL, agora existem coisas exageradas como escutar áudio subliminar e mudar a cor dos olhos. É um assunto bem interessante, continue postando.

Abraço.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Na minha opinião existe apenas uma realidade, a qual você vive, não existe outro método de mudar isso, a não ser com ações, suas ações.Um pensamento negativo ocorre quando uma pessoa está pensando de modo irracional/insensato/Ilógico... Ou seja, que afasta a razão/bom senso/raciocínio. Portanto, você deve se controlar em momentos cruciais para pensar de modo correto, não adicionar positivismo e negativismo, e sim pensar de modo realista. Eu pessoalmente acredito que a mente possa ser reprogramada para você ter sucesso na vida.

Não é simplesmente aquela história do segredo de ficar esperando cair dinheiro na sua conta do céu, mas tudo que acontece em nossa vida são resultado dos hábitos que temos e os nossos hábitos são resultado de nossos pensamentos. Mas como falei para não deixar confuso, existe apenas uma realidade, não adianta apenas pensar em algo sem tomar atitude. E outra coisa é ter cuidado com gente que usa isso de mecânica quântica ou física quântica para enganar os outros, tem gente vendendo livros e palestras simplesmente para contar mentiras, eu pessoalmente acredito em PNL, agora existem coisas exageradas como escutar áudio subliminar e mudar a cor dos olhos. É um assunto bem interessante, continue postando.

Abraço.

Meu colega me disse isso.

Normalmente, quando alguém fala sobre o poder do pensamento, a primeira resposta lógica é:

"Como o cara vai acreditar em ter dinheiro e na conta dele vai surgir esse dinheiro?"

Calma, também não é assim...

Ai podemos falar sobre a "lei do esforço".

Você tem sim um pensamento positivo, mas o seu agir, o seu decidir correr atrás desse pensamento positivo o fará se tornar realidade.

Esse talvez seja o X da questão.

(Fora o fato de não acreditar no poder do seu pensamento, já vai contra a lei, já tornando impossível a realização do seu desejo. Pensamentos negativos, também o afastam do caminho que você deveria seguir.)

Eu particularmente acho muito interessante esse tema, se você parar pra pensar, a maioria das perguntas sobre a vida humana é o quão imenso é o universo e quão misterioso ele é. Como o livro diz, o universo se originou da energia, ela sempre existiu e sempre vai existir... nosso pensamento é isso, energia.

Ao se relacionar com a própria energia do universo, eles começam a se tornar um, seu pensamento(energia), agora esta no universo, por isso o seu desejo se tornará realidade! Mas claro, o universo não joga seu desejo na sua frente, ele abre caminhos para que ele se realize, ele mostra oportunidades que você deve aceitar para chegar lá, e isso não acontece do dia pra noite.

Enfim, como você mesmo disse, Assunto Bem Interessante.

Vou começar a ler artigos sobre, para poder argumentar melhor, todo esse meu post é argumentação de achismo, nada vindo de alguém que pesquisou sobre o assunto.

Obrigado pelo comentário, diga-se de passagem, adoro ler pensamentos diferentes, me incentiva a buscar mais! :h:

See yeah!

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

rsrs Li este livro faz muito tempo. É, realmente fiquei desse jeito (emocional) quando descobri estas coisas. Parti para ler mais a respeito das vibrações e energia no universo. Até tinha achado uma página muito legal na net, da qual levei um dia para concluir a leitura... A raiva é que perdi essa página, você iria gostar.

É um assunto fascinante, acrescentará muito a quem se interessar.

Não irei falar muito, divido a mesma opinião a respeito.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.