Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Desenvolvimento pessoal

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho bem dificil aceitarem levando em conta...

Bom, de qualquer maneira fica minha sugestão:

Criar na ED uma área para desenvolvimento pessoal, nessa área poderia ser abordado temas como saúde, musculação, história, filosofia, Estudos de finança, conteúdo voltado para concursos e vestibulares, técnicas para aprendizagem...

Enfim, uma área voltada para o desenvolvimento do membro como uma pessoa.

Fica aí a sugestão, gratidão :3

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Particularmente eu achei bem interessante a ideia hagaro, irei levar o tópico para a reunião que acontece todo os domingos no caso hoje, e talvez hoje mesmo ou amanha deixo a resposta. Irei mover para análises.

• Curtir 3

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sugestão aceita: [URL]http://www.webcheats.com.br/forums/escola-webcheats.782/[/URL] A área está assim meio que por geral, irei me juntar com o @Ben Kenobi para estruturar a área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vocês realmente precisam melhorar nos nomes que vocês dão as áreas e aos tópicos :v

Okay. Tendo em vista que já foi criado, só vou me preocupar com a organização e com o resto das modificações à serem realizadas na área. Coisa que eu deixo pra terça ou depois. Segunda eu vou sair o dia todo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.