Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estar sozinho

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

É no silêncio e na solidão que o homem está na pior das companhias, a mais cruel: ele próprio. Encare-se, homem!

O desespero é o primeiro ar que o indivíduo respira quando se dá conta de que um fato é inescapável: você nasceu sozinho, e vive sozinho. Todo o resto ao seu redor está ali só de passagem.

Pare de se esconder e achar desculpas para não encarar essa realidade. Em lugar disso, faça as pazes com essa criatura torturada que existe dentro de todos nós, você incluso.

Como alguém pode ter uma vida se só consegue viver ausente de si? Se ao primeiro sinal de medo quando finalmente se encara, o desespero é o bastante para te fazer correr?

Continue se evitando. Pode "ignorar e ser indiferente", ao seu problema, e na semana seguinte quando a indiferença for retribuída, e você notar que ninguém se abalou com isso, nem vieram lhe procurar, vai estar desesperado novamente. Tudo porque não quer se encarar. Porque espera uma forma rápida e fácil de ser feliz. Pior ainda, acredita que existe um "direito a felicidade", e se sente roubado.

Pois chupa essa manga: não existe direito a felicidade. E tem um animal dentro de você que nunca vai te permitir ser feliz. E é assim com todo mundo. Isso não vai mudar nem que tu trabalhe dia e noite e fique rico, ou comece a escrever "cerealista" em vez de "serialista" porque parou de ver mulher pelada no PC e pegou um livro finalmente.

Você não vai ser feliz nunca, mas ao menos será um homem se enfrentar a besta mais terrível e sobreviver: estar sozinho.

Quem nunca sentiu desespero? Você pensa que ninguém tem uns medos cabulosos de coisas que não sabe nem explicar?

A sua ficha já devia estar caindo. Você se fodeu, e se fodeu porque nasceu. Ponto. Não tem felicidade te esperando. Não tem sonho azul. Não tem amor da sua vida que vai te levar pela mão para uma vida nova.

O que existe é você, o mundo, e o você mesmo. E é uma parte dentro da sua cabeça que te cobra pesado, te acha um merda, não alivia a barra nunca, e não existe no universo ninguém mais filho da puta que esse cara, que alguns chamam de consciência. Para ela nada é bom o bastante.

Pare de achar desculpas. Reconcilie-se com você mesmo. O resto do mundo também está ocupado com os seus eles mesmos.

Olhe no espelho e diga para você mesmo: "Fodeu, o problema é todo meu".

Eu não estou preocupado se o que eu estou dizendo vai te dar vontade de pular da ponte. Grande merda, eu já tive vontade de pular da ponte e estou aqui. Se falta a você fibra para seguir vivendo apesar disso, eu é que não vou lamentar por você.

Quem dera alguém existisse para me dizer o que fazer em cada situação, mas não tem pra mim, nem para você, nem para ninguém.

Junte os seus cacos, e faça algo melhor de si.

Texto de Rant Casey.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.