Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Há algum programa / cheat para desbanir conta do LoL?

slee_xd
 Compartilhar

Pergunta

Existe algum programa ou cheat para desbanir sua conta no lol, fui banido por dar Rage em Troll, então acabei sendo prejudicado por conta disso, só que eu tinha muita coisa nela quem puder me da uma força o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo se você foi banido, a única coisa que resta é esperar o banimento sair. Se foi ban permanente, então pode dizer adeus a sua conta! Esses programas não existem e também não evitariam banimento algum.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Uma vez Banido ,Sua Unica Opção é Esperar o Banimento acabar , Caso ele Seja temporario , Porem caso seja Permanente Crie outra conta e aceite os fatos. Não existe Forma de Desbanir sua conta Com hacks ou coisa do tipo , Pois O Mesmo exigiria Hackear a Database da Riot , Ja que Esse tipo de Informação é ServerSide.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.