Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale Relembrar


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Em alguns anos atrás, na época do shinob e eu como administradores, havíamos aprovado de todo velha guarda ter o direito do item "subnick colorido/estilo" por tempo indeterminado. Então, é simples o que venho pedi, e é apenas a adição desse item em nossas contas (velha guarda).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O item não está disponível na loja, acredito que a demora é devido a ver se essa premiação ainda vai ou não continuar afinal uma coisa que foi criada a alguns anos talvez tenha que ser revisada.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="'Perassolli, post: 9543136, member: 4543564"]O item não está disponível na loja, acredito que a demora é devido a ver se essa premiação ainda vai ou não continuar afinal uma coisa que foi criada a alguns anos talvez tenha que ser revisada.[/QUOTE] O item está criado e funcional, apenas conflita com o a cor do nick personalizada, que não me interessa, logo, não há motivos para "revisar". Afinal, será que machuca simplesmente dar uma coisa que é direito? Acho no mínimo necessário para o que cada velha guarda representou para esse ambiente. Vamos tratar as coisas com imparcialidade e ombridade, vamos resolver os problemas de frente. Afinal, aonde chegaremos se tivermos receio de chegar e falar a verdade para aqueles que estão ao nosso redor? Seremos piores do que o mais imundo ser existente no mundo. Afinal, podemos errar e errar feio, mas naquilo que acertamos e que investimos nosso tempo e conhecimento foi feito com dedicação e com o nosso melhor. Isso aqui não seria nada se não fosse por cada cabeça que já passou por aqui, do membro mais tóxico ao mais "adorado". OBSERVAÇÃO: Reembolsem 4.000 de WCOINS do @Rultix porque ele comprou quando eu coloquei pra testes e removeram da conta dele também. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já que você quer a "verdade" que você mesmo já sabe a resposta então ai esta:

O item não vai ser adicionado a sua conta e a de ninguém enquanto o problema do conflito com o item Nick Personalizado persistir.

O nosso moderador Perassolli só respondeu pois não estava ciente que a equipe administrativa já estava discutindo sobre este problema.

 

Afinal se você era admin porque você mesmo não reembolsou o Rootz já que era um teste ? Não vamos dar nada a ninguém se nem mesmo ele veio pedir e sem provas não vai rolar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já que você quer a "verdade" que você mesmo já sabe a resposta então ai esta:

O item não vai ser adicionado a sua conta e a de ninguém enquanto o problema do conflito com o item Nick Personalizado persistir.

O nosso moderador Perassolli só respondeu pois não estava ciente que a equipe administrativa já estava discutindo sobre este problema.

 

Afinal se você era admin porque você mesmo não reembolsou o Rootz já que era um teste ? Não vamos dar nada a ninguém se nem mesmo ele veio pedir e sem provas não vai rolar.

 

Oras, não reembolsei porque não fui eu que tirei. Simples não acha?

Mas ok, se é assim que vão resolver isso, pode fechar. Já entendi tudo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o item foi adicionado à loja como teste o Rootz estava ciente de que não era pra comprá-lo, mesmo assim quis comprar e aí sempre que algum adm removia o sub-nick dele, ele ia e adicionava dnovo, todos os dias.. Não vejo pq reembolsá-lo por isso, e acredito que ele está 200% nem ai tbm kkk

 

Sobre o item, não está nem disponível para os membros, nem para staffer, nem pra ninguém... Não tem pq liberar pra velha guarda ... Vocês já tem a TI representando o quanto vcs contribuíram pro fórum e foram importantes, um sub-nick com corzinha diferente não deve fazer tanta falta assim né [plain]:)[/plain]

 

Quem sabe mais pra frente quando o item for realmente liberado podemos discutir essa liberação pros velhas guardas.. Pode ter certeza de que tudo isso será discutido em reunião

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí sempre que algum adm removia o sub-nick dele, ele ia e adicionava dnovo, todos os dias.. Não vejo pq reembolsá-lo por isso, e acredito que ele está 200% nem ai tbm kkk

ahem ahem, aquilo era bug, saia dia sim, dia não. já passei mais de 1 semana sem acessar a wc e o subnick colorido tava lá.

alias, acho errado o agill falar de provas com o tempo que passei com o item... e eu n to 200% pro forum hj em dia pq parei com o design, mas eu ainda acesso a m&a... e ficar sem o meu subnick colorido me deixou bem frustrado. e sim, quero reembolso...

e só to postando pq vc disse isso aí renatinho. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahem ahem, aquilo era bug, saia dia sim, dia não. já passei mais de 1 semana sem acessar a wc e o subnick colorido tava lá.

alias, acho errado o agill falar de provas com o tempo que passei com o item... e eu n to 200% pro forum hj em dia pq parei com o design, mas eu ainda acesso a m&a... e ficar sem o meu subnick colorido me deixou bem frustrado. e sim, quero reembolso...

e só to postando pq vc disse isso aí renatinho. :v

Tanto faz, você sabia que não era pra ter comprado, comprou pq quis xd

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desculpe pelo transtorno causado, passa longe de mim resolver pepinos (afinal, acho que já fiz isso demais enquanto estava do outro lado).

Como um bom simplificador de caso, pode considerar resolvido. Já entendi toda a situação.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, você sabia que não era pra ter comprado, comprou pq quis xd

errado.

Quando comprei o jander disse que o item tava no shop por erro e que era impossível comprar. Eu comprei pra testar e consegui...

Eu cheguei a avisar ele e o pk pra removerem o item e me reembolsar, mas nenhum deles fizeram isso, então continuei com o item ué.

renatinho tá falando de coisa que já não sabe... :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como o Jm' já falou que foi resolvido vou fechar o tópico para que não se prolongue.

Caso o rootz queira pedir seu reembolso pode criar um tópico na área de suportes:

http://www.webcheats.com.br/forums/suporte.42/

 

Apenas lembrando a você rootz que é proibido comentar em tópicos que não sejam de sua autoria nesta área.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.