Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script 8.0 (auto kill , skill cash , agarrão)

Sir Cazz
 Compartilhar

Oque acharam do Hack ?  

1. 1. Oque acharam do Hack ?

• Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Posts Recomendados

BAIXANDO

se funcionar eu volto

se não funcionar eu tb volto

eu apoio o uso de hack no pvp só pra vencer esses lagados do GC

até MP tem ?

o.O

bom d+

Mano temos até terça ou quarta pra usar hack , então vamos usar

Depois da manutenção a Level UP tira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam banir quem posta agarrao hack ... mto abuso ... nao tem como se defender..

podia ser regra aki no forum

Amigo estou tentando ajudar as pessoas .Eu sou contra o agarrão ,porém o hacker não é meu e o agarrão ja veio junto.Talvez você me pergunte "Ja que você não gosta de agarrão por que postou o hack ?".E eu responde a mesma cosa que eu falei para outro cara:"Eu gostei do hack e achei que deveria postar para outras pessoas"

Link para o comentário

Amigo estou tentando ajudar as pessoas .Eu sou contra o agarrão ,porém o hacker não é meu e o agarrão ja veio junto.Talvez você me pergunte "Ja que você não gosta de agarrão por que postou o hack ?".E eu responde a mesma cosa que eu falei para outro cara:"Eu gostei do hack e achei que deveria postar para outras pessoas"

Cara se vc gostou do hacker ficava para vc e não mandava um hacker que com certeza muitos membros iam usar sem pensar, como usar no pvp que para mim é o único nb que no final vai perder a conta por causa de uma batalha ou mais.

Link para o comentário

Galera por favor parem de postar coisas do tipo "aff agarrão,aff mais hack de pvp, etc."

Postem dúvidas ou sugestões.

Lógico que muitos não gostam de hack de pvp , porém a maioria gosta.O que o pessoal faz com o hack é problema deles.

PS:Existi muito mais chanse de ser banido atravez do pvp do que apenas nas missões ,então pessem bem antes de usar em pvp!

@Rudyspan

Eu ja falei mil vezes que quero ajudar os outros ,então se você não gostou ,não é preciso baixar!

Os outros que usam hack em pvp algum dia vai se dar mal,e para isso acontecer caso você for no pvp com algum hacker é só gravar um video e reportar para lug.

Link para o comentário

ow funfo direitim !:D

mas tpw esses hacks tpw mp hack e agarrao e fods pq tem uns mlq noob pakas q fika usando em pvp concordo com uma pessoa aki q falo q deveria aver uma regra contra esses hacks pois e fods se chega la ganhando ai na ultima vida os mlq usa mp hack ou ate msmo agarrao '-' e fods mas o topico fiko bom!

meu fan? me odeia? me ama? agradeça!! e use isso!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.