Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script 8.0 (auto kill , skill cash , agarrão)

Sir Cazz
 Compartilhar

Oque acharam do Hack ?  

1. 1. Oque acharam do Hack ?

• Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Posts Recomendados

Power Script 9.0 .::Auto Kill , Skill Cash , Agarrão::. funcionando Att 24/02

Funcionando após atualização do dia 24/02/10.

Esse é meu 1° tópico , e trago para vocês um hacker com Auto Kill ,Skill de Cash e Agarrão!

Power Script's 9.0

Power-Scripts-9.0.PNG

Pra quem nao conseguir visualizar a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo :

3conteudo.PNG

Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack.

Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart!

Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks:

Furia infinita para Jin e Sighart

Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim )

Skill Modificadas

Monstros Passivos

Atenção:Si você clicar ( ou selecionar ) 2 hacks, um vai substituir o outro!

Utilitários:

Calendário

Renovador de IP

Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows

Modo de usar :

- Baixe o instalador

- Instale o Power Scripts em uma pasta

- Abra o Programa

- Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie.

- Selecione o Hack q vc desejar,

- Inicie seu Grand Chase.

Download:

RapidShare

Scan:

Créditos:

BiLLy

Espero que tenha ajudado!Se gostaram não custa agradecer.

Dúvidas postar no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs que paia glr coloca hack de agarrão e skill cash pra que o pessoal chega no gc e começa a usar esses hack ai lasca os que jogam honesto no pvp.

Não tenho nada contra sobre a glr que usa hack de missão essas coisas mas hack de pvp ai ja é palhaçada -.-'

Link para o comentário

Pessoal sei que tem 17mb ,porém vocês não iram se arrepender por baixar!

@Te_adoro_Amy

Tenta abrir o hack ,escolha uma função espere carrega e depois abre o grand chase pelo run direct.

Caso continuar o problema , abra o grand chase normalmente deixa atualizar e antes de clicar em entrar ativa alguma função do hack e entre.

Link para o comentário

Gostei tudo bem explicadinho , mais cara vc foi muito mal ao colocar agarrao ..

mais o topico ta bom ...

ja testei e funfo leva meus tranks , uma dica ..

quando vc foor fazer hack ou postar algum tenta nao colocar ou pegar um que tenha agarrao blz

Ajudei ? Agradeça nao custa Cash :cool:

giftprobyeusu4.png

Jin-user.PNG

Metas:

Ter todos chars [x]

todos chars +50[ ]

Link para o comentário

Affz Mew Que odio isso denovo de hack de agarrão so serve pra atrapalhar o jogo mew isso so serve pra ir pvp e desonesto enfelismente esse hack terei que manda pra lug bloquear denovo porque n to afim de perde pra noobs q n tem o que fazer e aperta D pra ganhar um pvp....

não tenho nada contra os hacks mais os que servem pra trapaciar no pvp eu odeio eles então porfavo n criem mais hacks como esses no final voçes que se prejudicam pq a lug pode fazer denovo e voçes podem fiakr semanas sem o hackzinhos de voçes ....

Link para o comentário

@sagarfs

Você acha injusto o agarrão? E o skill cash você não acha injusto também?

Quantos caras que vão no pvp e só fica apelando pros skill de cash ?

Na minha opnião se ja há skill cash o que é um agarrão.

Acho sim ,que deve ter agarrão pois assim a lug se liga, e tenta achar uma maneira para resolver esse problema (skill de cash e agarrão).

Link para o comentário

@sagarfs[/color]

Você acha injusto o agarrão? E o skill cash você não acha injusto também?

Quantos caras que vão no pvp e só fica apelando pros skill de cash ?

Na minha opnião se ja há skill cash o que é um agarrão.

Acho sim ,que deve ter agarrão pois assim a lug se liga, e tenta achar uma maneira para resolver esse problema (skill de cash e agarrão).

Bom Cara Skill De Cash Tbm e um problema mais um problema menor não e todo mundo que consegue ganhar com skill de cash, mais o de agarrão e outra coisa a pessoa aperta D e agarra o outro a pessoa n tem chanse de se defender e se voçe diz isso e provavelmente por que usa então pra que voçe joga, grand chase e um jogo e jogos são pra voçe se diverti , qual graça de aperta D e ganhar uma vitoria ? me diz....

Aki Na WeB Cheats Tem Pessoas Concientes Disso Mais Algumas Não e isso que ta estragando o jogo e dificultando cada vez mais o pessoal que usa hacks e e como eu sempre penso se não querem ficar sem hack denovo por abuso de hacks em pvps então parem de criar esses hacks de agarrão e skills de cashs que na maioria dos casos são utilizados pra pvp.

Link Do Topico se quiser Ler e pensa cara...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/280990-topicos-que-vao-te-ajudar-em-diversas-coisas.html

Link para o comentário

Bom Cara Skill De Cash Tbm e um problema mais um problema menor não e todo mundo que consegue ganhar com skill de cash, mais o de agarrão e outra coisa a pessoa aperta D e agarra o outro a pessoa n tem chanse de se defender e se voçe diz isso e provavelmente por que usa então pra que voçe joga, grand chase e um jogo e jogos são pra voçe se diverti , qual graça de aperta D e ganhar uma vitoria ? me diz....

Aki Na WeB Cheats Tem Pessoas Concientes Disso Mais Algumas Não e isso que ta estragando o jogo e dificultando cada vez mais o pessoal que usa hacks e e como eu sempre penso se não querem ficar sem hack denovo por abuso de hacks em pvps então parem de criar esses hacks de agarrão e skills de cashs que na maioria dos casos são utilizados pra pvp.

Link Do Topico se quiser Ler e pensa cara...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/280990-topicos-que-vao-te-ajudar-em-diversas-coisas.html

Se você quer saber eu também só contra uso de hack em pvp , porém eu admito que as vezes eu uso mas apenas contra outros hack.

Eu nunca usei hack contra outra pessoal que não tem hack, mesmo eu perdendo!

Link para o comentário

apenas contra outros hack[/color].

Eu nunca usei hack contra outra pessoal que não tem hack, mesmo eu perdendo![/b]

Sim Cara voçe e contra uso de hack em pvp e porque posta um hack pra se usar em pvp e sem logica isso se voçe realmente e contra não devia postar mesmo que seja so ctrl c e ctrl v

ja basta o hack de auto kill que ajuda os outros mais so e utilizado em missão os que jogam com hack ficam felizes e os que não jogam tambem pois não tem que se preucupar com nenhum hack na sua sala

Vai volta os hacker de pvp! :(

Não daria so para ter o auto kill que ta otimo!

Sim cara pelo visto voltaram os hacks em pvp e uma hora vai acabar

e o pessoal da WC vai provavelmente fikar semanas sem seu auto kill

por causa de gente que fica criando hacks pra pvps...

Link para o comentário

Sim Cara voçe e contra uso de hack em pvp e porque posta um hack pra se usar em pvp e sem logica isso se voçe realmente e contra não devia postar mesmo que seja so ctrl c e ctrl v

ja basta o hack de auto kill que ajuda os outros mais so e utilizado em missão os que jogam com hack ficam felizes e os que não jogam tambem pois não tem que se preucupar com nenhum hack na sua sala

Eu disse sim que eu era contra o hack em pvp ,mas eu não importo se os caras usam ,pois eu tenho para garantir contra os outros.

Eu postei o hack porque eu gosto do auto kill e skill cash, o agarrão veio no hack e eu postei o hack porque achei muito bom, pois, tirando o agarrão o resto é ótimo.

Minha intenção ao criar o tópico era pra ajudar o pessoal e não estimular o uso de hack em pvp.Muitos acham que skill de cash serve só para pvp , porém eu gosto de usar em missões com meus amigos envez do auto kill.

Eu gostaria que você parace de ficar postando sobre o que eu fasso ou não com o hack e porque eu postei ele ,pois, esse tópico foi feito para download e não para discurção.

Caso você queira me falar mais alguma coisa , por favor me manda um mensagem privada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.