Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Banimento sem motivo aparente?

ItsMeLuigi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, aqui é o membro "CabraCapirotesca". Bom, ontem eu criei uma conta aqui no fórum apenas para postar um trainer que eu havia desenvolvido, porém sem mais nem menos um Membro da equipe me baniu, sem dizer sequer o motivo. Eu gostaria de ter a minha conta desbanida novamente, caso possível :). Lembro que antigamente ao banir alguém, os moderadores/admins que aplicaram a punição faziam um tópico explicando o motivo do banimento, ou pelo menos dava uma infração antes de banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma vez me baniram sem motivo algum, apenas porque criei uma nova conta para pedir a análise do meu banimento. Sério, não tem ninguém com autoridade aqui e que possa revisar o meu banimento? tem algo acontecendo, pois eu estou sendo banido assim que me registro no fórum, e meu tópico foi trancado sem nenhum motivo.

Link para o comentário

Então, analisei e removerei seu ban pois bastava um aviso. Mas, tome cuidado na hora de fazer postagens, você postava tão rápido nos tópicos que o mesmo confundiu com spam, alguns dos post também eram flood, então só tome cuidado. Sua conta foi desbanida :)

• Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.