Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Orange Ganhará Filme Anime e Mangá Spin Off

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

145117w849.jpg

A Monthly Action revelou que a mangaka Ichigo Takano vai desenhar um spinoff manga de Orange dividido em duas partes.

O spinoff vai focar-se… SPOILER em baixo:

… nas vidas de Naho e Suwa num mundo onde Kakeru faleceu aos 17 anos.

A primeira parte do spinoff vai ser lançada a 25 de Outubro.

Orange ficou em 5º lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e dia 3 de Julho estreou nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime. No site oficial podemos ler:

“O que posso fazer agora para evitar um futuro sem Kakeru?” Na primavera do meu segundo ano de ensino médio, eu recebi uma carta de “eu mesmo”, 10 anos no futuro. Insistindo para que o meu eu de 16 anos tome medidas para que eu não tenha os mesmos arrependimentos…

A série anime Orange terminou hoje com o anuncio de que dia 18 de Novembro vai ser exibido nos cinemas nipónicos um filme chamado Orange: Mirai (Orange: Future). Podem ver em cima o vídeo com o anúncio, o que acharam da série anime?

O filme vai contar a história sob o ponto de vista de Suwa e também contará o que aconteceu após o final do anime e manga.

O staff é o mesmo da série anime pelo que podemos contar com direção de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Terra Formars), argumento de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) e design de personagens de Nobuteru Yuki (The Vision of Escaflowne, Kids on the Slope).

a02cb9cf7a960d877fb4c9f4rull.jpg

Orange de Ichigo Takano ficou em 5º lugar no TOP mangas recomendados para 2015.

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.