Xcronias 55 Postado 26 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2016 iso no meio e um homem com capacete FRESHWAVES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfed 42 Postado 26 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2016 O bg ta bem poluido mano. Não há nenhum tipo de interação da render com o bg, e a serrilhadez não ficou muito legal. Acho que faltou caprichar mais na tag. Se tivesse usado outras formas para criar um bg, como usar texturas de forma adequada em cada ponto da tag, e interagir o bg com a render, ficaria dahora. • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 583 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 Esse displace no centro tá bem zuado. A compo tá bem vazia e o tamanho não ajuda. Curti as cores tho ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 ai, crones, cê é horrivel. deserdado. 1 banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xcronias 55 Postado 27 de Setembro 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 ai, crones, cê é horrivel. deserdado. to,a no cu nunca fui seu filho n me ajuda em poha nem uma tAAVA TESTADO ESSA TAG OTMA NO CU FRESHWAVES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados