Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Gabriel, O Pensador doa R$ 10 mil a catador que achou US$ 1,4 mil no lixo

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

5326066-610x320.jpg

O cantor Gabriel, O Pensador fez uma "vaquinha" com amigos e doou R$ 10 mil na noite desta quinta-feira (22) ao catador de materiais recicláveis João Rodrigues Cerqueira, que

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no Distrito Federal. O artista fez uma visita surpresa ao barracão onde o homem mora com a mulher e a filha de dez meses na Chácara Santa Luzia, em uma invasão entre a Estrutural e o Parque Nacional.

O catador de lixo, que

na quarta-feira (22), se emocionou. “Eu nunca imaginei que ia vir uma pessoa tão famosa assim, num barraco tão humilde assim”, disse. Ele acrescentou ainda que também pretende usar o dinheiro para ajudar a mãe. “Ajudar ela a construir lá a construir a casinha dela. Foi a pessoa que me ajudou muito, que me incentivou para ser a pessoa que eu sou.”

Fonte:

Pessoas com essas atitudes estão em extinção?

Se você fosse este catador e achasse esse dinheiro, devolveria?

-Gabriel

A gente vive em um mundo onde os valores estão tão distorcidos que as pessoas se surpreendem quando um cara faz o certo. Então, eu primeiro vim para dar os parabéns e destacar mais uma vez isso”, disse Gabriel a Cerqueira. “Eu vou te dar o saquinho com R$ 10 mil que a gente juntou para você, [para] essa reforma que você está precisando [do barracão]. Isso é um presente de coração.”

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos surpreendemos quando um catador de lixo devolve um valor tão alto. Glorificamos quando um artista doa ainda mais para esse catador...

Realmente, o Gabriel está certo, vivemos em um mundo que fazer o certo (principalmente quando envolve dinheiro) nos surpreende.

Link para o comentário

Esse tipo de atitude está em extinção,hoje nego faz tudo por dinheiro,e logo o cara que "ganhou assim de repente ", teve uma atitude dessas.

Eu entregaria,não por moralidade,mas por saber que dinheiro sujo só trás sujeira.

kek!

Link para o comentário

Acho que já comentei a um tempo atrás em algum topico que eu encontrei certa vez um malote na rua enquanto estava trabalhando e eu devolvi (na verdade entreguei ao gerente de onde eu trabalhava que disse que entraria em contato para fazer a devolução), eu abri e olhei dentro e vai um numero muito grande de cheques, talvez se ao olhar dentro minha reação fosse diferente vendo uma grande quantidade de notas penso agora.

Acho sim que pessoas como esse rapaz estão em extinção, pelo menos no Brasil. Digo isso pensando em como eu mesmo reagiria uma vez que já passei por algo parecido.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.