Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trailer da série anime de Pokémon Sun & Moon

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Center]https://www.youtube.com/watch?v=y5waZrgvMlE Podem ver em cima o primeiro trailer da série anime Pokémon Sun & Moon inspirada nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon que vai estrear na TV Tokyo em Novembro de 2016. [Quote]No anime vão entrar novos pokémon e personagens e Satoshi (Ash) vai encontrar Kapu Kokeko, um Deus que protege a região de Alola. Na história vamos também acompanhar Ash na sua vida escolar à medida que ele se tenta graduar[/quote] Pokémon Sun e Pokémon Moon são a última geração dos videojogos Pokémon que será lançada na Europa a 23 de Novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.[/center] [Right][b]Fonte : OtakuPT [/b][/right] @Off Após anos vagabundeando agora que ele vai estudar? Haha

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta é boa ... ainda acho que vai ser mais do mesmo que já estamos acostumados, duvido que ele ganhe essa liga porque né... a única coisa que me deixou realmente "revoltado" com o anime é são os novos traços do Ashe.

Está muito estranho, deve ser porque eu já me acostumei com o antigo mas né ... fazer o que ... os tempos mudam.

• Curtir 1

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Eu já gostei desses novos traços. Hehe

Também achei interessante essa ideia nova, leva a crer que finalmente vai ter uma reformulação completa, não há quem aguente ver pokémon ser ainda como vinha sendo feito, antes oque se via de novo era só pokémons e peraonagens, agora parece ter mais conteúdo.

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Exato, mas tem algo que ainda me incomoda e só saberemos ao decorrer do anime... que é se ele será finalmente campeão da liga em questão... porque convenhamos, aquela final em Kalos foi um fiasco.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.