Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem pessoal


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sua imagem pessoal é congruente com sua personalidade?

Existe diferença entre se vestir bem e se sentir bem com o que veste?

Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas olham para você? (Ou que você imagina que elas tem).

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua imagem pessoal é congruente com sua personalidade?

Acredito que não. Muitas pessoas se surpreendem quando conversam comigo porque pensam algo sobre mim, mas na verdade eu sou o total oposto.

Existe diferença entre se vestir bem e se sentir bem com o que veste?

Sim. Você pode se vestir bem mas não gostar de usar tais roupas com frequência e gostar de vestir algo, mas esta roupa não ser certa para tal ocasião.

Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas olham para você? (Ou que você imagina que elas tem)

Acho que elas pensam que eu sou calado, quieto, calmo, sossegado, santo.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A sua imagem pessoal é congruente com sua personalidade?

Não. No geral, as pessoas acham que eu vou esfaquear elas e oferecer a alma delas pra satã, mas quando falam comigo, com educação e respeito, percebem que provavelmente não vou fazer isso.

 

Existe diferença entre se vestir bem e se sentir bem com o que veste?

Se vestir bem é uma questão de gosto, quando alguém veste algo e se sente bem com essa roupa, ela normalmente considera estar bem vestida. Pessoalmente, eu não me importo com estética ou com qual roupa eu visto, saio de pijama rasgado no centro de belo horizonte e foda-se, não vou me dar ao trabalho de trocar de roupar so pra agradar pessoas que eu nem conheço. A maioria das minhas camisas e calças são do mesmo modelo, mas de cores diferentes.

 

Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas olham para você? (Ou que você imagina que elas tem).

Elas se assustam, me acham estranho. Sempre fico na minha e tenho uma expressão muito seria e assustadora (oque acaba fazendo as pessoas acharem que sou um psicopata). Junte isso e um pijama as 15:00 horas e você vai ter um maluco. O lado bom é que ninguém me pede informação e raramente me entregam panfletos.

  • Curtir 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • A sua imagem pessoal é congruente com sua personalidade?

Não, as pessoas sempre se surpreendem depois de me conhecer.. geralmente de forma positiva kk

  • Existe diferença entre se vestir bem e se sentir bem com o que veste?

Sim, se vestir bem é quando vc coloca uma roupa bonitinha pra passar uma imagem positiva quando vc vai à algum lugar importante, e se sentir bem com o que veste é quando vc usa umas roupas 'diferentes' e que te deixam felizinho e nem liga pro que os outros vao achar

  • Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas olham para você? (Ou que você imagina que elas tem).

Algo do tipo: nossa que cara gato

eqfhohfowqihqow

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas se assustam, me acham estranho.

Isso deve ser normal :v

 

Topic

 

A sua imagem pessoal é congruente com sua personalidade?

Sim, sou magro, pequeno e combina com o que eu faço no meu dia a dia, ou seja, nada.

 

Existe diferença entre se vestir bem e se sentir bem com o que veste?

Pra mim se vestir bem é se sentir bem com o que veste.

 

Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas olham para você? (Ou que você imagina que elas tem).

Que eu tenho 12-13 anos, apesar de já ter 15; Que eu sou um retardado qualquer com mente de criança (é...).

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.