Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Viajante do Tempo Japonês de 2062


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu nem acho que é possível viajar no tempo, imagine daqui a 50 anos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acredito em viagens no tempo.

 

Há anormalidades no universo que ocorrem em pontos aleatórios do mesmo. Essas anormalidades podem ser desda troca de dimensão à viagens no tempo. Isso explicaria pessoas que acordam falando uma língua totalmente estranha, não lembrando de quem era antes. E o pior é que não é raro casos assim. Tem relatos de pessoas que viajaram no tempo em um curto espaço de tempo. Li sobre um homem irlandês que afirmou ter ido à Grécia antiga como se fosse um sonho e acordou do outro lado do país em um local totalmente diferente de onde estava a principio.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Há também desenhos antigos de caças, helicópteros e roupas militares modernas.

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Here we go...

 

Talvez isso seja verdade, talvez não. Mas que isso ai é fake, definitivamente é.

 

Um resumo sobre viajar no tempo:

 

Viajar no futuro= Basta correr em velocidade da luz, basicamente. Os astronautas o fazem todo tempo, basicamente.

Viajem no passado= Segundo a teoria da relatividade de einstein; "Nada é tão rápido quanto a luz", exceto a própria luz.

Buracos de minhoca= São atalhos. Uma pessoa poderia voltar no tempo através de um buraco de minhoca? Segundo hawking, se esticar esse buraco de minhoca para um tamanho x onde uma pessoa poderia entrar nele, sim..

 

Lembrando dos paradoxos: Se uma pessoa está dentro de um carro, e ela volta no tempo. O que ela vai encontrar dentro do carro? A resposta lógica seria ela mesma, não? Mas seria uma cópia dela, ou a original dela?

 

Dentre outros:

 

 

1) Paradoxo do Avô: Certamente o mais famoso paradoxo temporal. Suponha um viajante do tempo voltando ao passado para matar seu próprio avô quando este ainda é uma criança, desta forma o pai do viajante não nasceria, tão pouco o viajante. Mas, o que aconteceria ao viajante? Deixaria de existir? E as leis de conservação de massa/energia, seriam violadas?

 

2) Paradoxo da Acumulação: Imaginemos que alguém volte a um determinado ponto do passado onde, originalmente, ele esteve. Encontraria sua própria cópia (ou melhor, seu original – ou será cópia?). Se voltasse a esse ponto da história outras vezes, veria várias cópias de si.

 

3) Paradoxo do Deslocamento em Trânsito: Viajantes do tempo levam consigo seu próprio tempo – o presente do modo exato que estava no momento de sua viagem – e não podem ser afetados por alterações ocorridas depois de sua partida. Sofrerão os efeitos dessas alterações quando voltarem ao seu tempo presente, agora modificado.

 

4) Paradoxo da Descontinuidade: Quando um viajante do tempo encontra no passado um conhecido que partiu de um ponto do futuro diferente do dele. Essa pessoa pode não reconhecer o viajante, pois no presente eles ainda não se encontraram.

 

5) Paradoxo Final: Criado por um viajante do tempo que muda a História de modo que viagem no tempo nunca seja inventada.

 

6) Lei dos Paradoxos Menores: Se dois paradoxos mutuamente exclusivos podem ocorrer simultaneamente, acontecerá primeiro o menos paradoxal.

 

7) Paradoxo da História Retroativa: Quando pessoas do futuro, que não haviam nascido na época de acontecimentos já ocorridos e historicamente registrados, acabarem tornando-se protagonistas desses mesmos eventos.

 

8 ) Paradoxo dos Loops de Informação: Acontece quando uma informação é enviada do futuro para o passado de modo a se tornar a fonte inicial da mesma informação tal como existia no futuro.

 

 

9) Paradoxo dos Loops Sexuais: Acontece quando um viajante do tempo volta ao passado para fazer sexo com um ancestral e se tornar um ancestral de si mesmo.

 

10) Paradoxo da Fraude: Quando alguma ação no passado, causada por um viajante do tempo vindo do futuro, afeta a linha do tempo, e depois a versão passada do mesmo viajante decide não realizar a citada ação quando alcança aquele mesmo momento do futuro.

 

11) Paradoxo das Linhas de Tempo Alternativas: Segundo esse paradoxo, o passado não pode ser modificado, e qualquer tentativa de mudá-lo causará a criação de uma linha de tempo alternativa, de existência paralela à linha de tempo original a partir do ponto de mudança. A mera chegada do viajante no passado já causaria sua mudança.

 

12) Paradoxo da Causa e Efeito: Se alguém viaja para o passado no objetivo de alterar um evento para mudar o presente, assim que o fizesse o motivo pelo qual se viajou deixaria de existir, e consequentemente a viagem também. Neste paradoxo está baseado o filme “A Máquina do Tempo”.

 

 

 

Gato de Schrödinger: Dentro de uma caixa, tem um pote de veneno. Você coloca o gato dentro dessa caixa. De acordo com essa teoria, o gato está vivo e morto, ao mesmo tempo, em duas realidades diferentes. É possível ver isso de fato, em um filme chamado "Coherence", que digasse de passagem, valeu leite por me recomendar, muito bom.

 

Dito isso, no filme se vê exatamente isso. Um cometa passa perto da órbita da terra, e o que acontece é que: Sempre que alguém sai de casa e vai pro meio da rua, quando volta pra casa, está em uma dimensão paralela, ou seja, uma dimensão diferente da que estava, com versões diferente de pessoas e de si mesmo. Na teoria original, o gato está morto e vivo ao mesmo tempo. No filme, é criada versões diferentes dos personagens, de acordo com a dimensão que eles estão.

 

Para ficar mais fácil;

Gato= Personagens

Caixa= Rua

 

Uma realidade pode vir á criar outra no filme, e quando isso acontece, vira uma bagunça. Se na versão original, uma casa está com copos azuis e verdes, e é feita uma fileira de copos; A fileira verde está na frente da azul, em outra dimensão com outras versões, pode ocorrer o inverso. Á partir do momento que uma pessoa atravessa a rua, ela praticamente cria uma roleta russa, onde pode entrar em qualquer realidade das diversas que são criadas.

 

No filme, a busca é para tentar encontrar a realidade original de onde os personagens vieram.

 

 

Depois de dar spoiler de um filme, vou deixar de enrolar: Se você viaja no passado, e encontra a si mesmo, eu diria que você não vai encontrar nem o original, nem a cópia falsa: Vai criar duas realidades diferentes, onde na realidade que você está, você é o falso. Na realidade que você estava, você é o original.

 

Se viagens no tempo são possíveis? Muitos cientistas, (eu diria a maioria) diriam que não, devido ao paradoxo do avô, que eu citei acima.

Mas tem uma solução para isto: "Se considerarmos que o Big Bang não foi o início do Universo, e que, de repente, existem vários Universos ou mesmo galáxias onde as leis físicas são diferentes às que conhecemos, nada impede que alguém viaje no tempo e mate seu avô sem deixar de existir, já que o avô desse universo paralelo não seria o mesmo avô que ele matou."

 

Na prática, é quase impossível, mas ainda há uma possibilidade. A resposta certa, que a maioria irão te dizer é: Apenas para o futuro, para o passado é impossível, exceto através dos buracos de minhoca.

 

Fim do textao.

 

 

Ainda sobre o cara, é preciso ressaltar coisas como: Como ele alcançou á velocidade da luz? Entre outros..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que é... Se um certo mago do gelo congelar o tempo seria possível roubar as pernas de um certo corredor negro e correr na velocidade da luz fazendo a terra girar ao contrario e voltar no tempo

  • Curtir 2
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias mesmo eu vai um documentário justamente sobre esse assunto de viagem no tempo e lá tinha uma suposição que se caso o homem consiga inventar tal maquina ela funcionaria apenas para ir ao futuro (temos por exemplo astronautas que quando voltam a terra estão mais jovens do que se tivessem passado o mesmo periodo de tempo aqui) e nunca para o passado, não acho que algum dia consigam voltar no tempo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é... Se um certo mago do gelo congelar o tempo seria possível roubar as pernas de um certo corredor negro e correr na velocidade da luz fazendo a terra girar ao contrario e voltar no tempo

Explique isso melhor ehauehauhe

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE][B]Viajar no futuro[/B]= Basta correr em velocidade da luz, basicamente. Os astronautas o fazem todo tempo, basicamente.[/QUOTE] @Volcon Opa, um pequeno erro aí jovem gafanhoto. Os astronautas não atingem a velocidade da luz, ela jamais foi atingida por humanos ou invenções do mesmo. O máximo que os astronautas alcançam é 28.000km/h a velocidade para permanecer em órbita da terra (equilíbrio entre gravidade e escape). Quanto a viajar no tempo, verdade, os astronautas estão segundos à nossa frente, talvez minutos. Daqui 50 anos, creio que ainda é cedo para pensar em viagens no tempo. Ainda está sendo testada uma nova forma de gerar combustão própria no espaço em propulsores para aeronaves. Uma vez que a velocidade da luz precisa ser vencida, e sendo esta a maior existente em todo universo... Nós ainda estamos muuuuito longe de bater este épico feito. Quando a velocidade da luz é alcançada, o tempo para e então estamos no futuro, caminhando sob o espaço inerte. Ou se preferir voltar para trás, então estaremos no passado. Quanto aos buracos de minhoca é impossível criar um, ou enviar uma aeronave para lá. São distâncias absurdas, e também entra a questão da dilatação material. Se fossemos passar por um buraco de minhoca, seu corpo se dilataria ao extremo devido à gravidade imensa. Da forma atual que está, passaria a virar uma minhoca literalmente... Aí vem a pergunta, seu corpo vai suportar? Vai morrer. Hahaha É legal viajar nesses pensamentos, mas na questão de vencer o tempo... É fora de cogitação por pelo menos alguns séculos, talvez milênios. Nós aqui da terra estamos no passado em relação à todo universo. O que vemos no céu já existiu, o que é agora ainda vamos ver. ^~^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo é vcs com uma concepção errada sobre o tempo

O futuro ainda não existe

 

Não acredito que podemos viajar no tempo, mas podemos olhar para o passado

Se pudéssemos chegar à uma distancia infinitamente distante da Terra e então olhar para ela, não estáriamos vendo nós no presente, e sim uma imagem do passado.

E quando dizem que viajar no espaço você está avançando no futuro não faz sentido , na verdade vc só está ficando mais distante e essa distancia nos faz enganar sobre a concepção de tempo.

 

Para os que acreditam na existencia de mais de um universo (multiverso), aí faz um pouco mais sentido a compreensão de passado, presente e futuro, olhando de fora desse universo seria possível enxergar o ínicio e o fim

 

Esse japa viajante é fake demais kkk

em 50 anos não vai ser muito diferente do que é hoje, pelo menos não como ele descreve

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
[QUOTE="Phefm', post: 9538658, member: 1167641"]@Volcon Opa, um pequeno erro aí jovem gafanhoto. Os astronautas não atingem a velocidade da luz, ela jamais foi atingida por humanos ou invenções do mesmo. O máximo que os astronautas alcançam é 28.000km/h a velocidade para permanecer em órbita da terra (equilíbrio entre gravidade e escape). Quanto a viajar no tempo, verdade, os astronautas estão segundos à nossa frente, talvez minutos. [/QUOTE] Opa, escrevi errado. Viajar no futuro= Basicamente correr rápido. Se alguém viajasse á velocidade da luz, estaria pulando anos em minutos/dias, não sei a conta exatamente de cabeça. Quis dizer que os astronautas constantemente viajam no tempo, visto que estão em constante movimento e a gravidade da terra para o espaço é diferente...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mesmo que se alguém atingisse á velocidade da luz, "pulando anos em minutos/dias", você estaria só viajando no nada, pois o futuro não existe e o futuro depende do presente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.