BooyS2GirLs 2 Postado 15 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2016 Dia 2 vem logo Asgard se loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 11 Postado 16 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2016 Dia 2 vem logo Asgard se loco Olá amigo, todos já sabemos do servidor não precisa vir até aqui e comentar sobre ele. Esse tópico é apenas do TEWoA, obrigado. Não importa se resta 1% de HP para morrer. Seu Transknight usando a "Benção Divina" irá ser regenerado em 100% e todos os efeitos negativos será removidos. Vai encarar? 80% das novas magias das classes já estão prontas para serem testadas. Algumas foram modificada a nosso gosto e vocês verá o quanto valeu apena. Quero deixar bem claro pra galera. Eu, como responsável do projeto tinha tomado uma iniciativa errada. Foi de criar uma página e ir partilhando as atualizações do servidor. Mas porque foi errado? Pelo simples fato que o pessoal é muito atencioso e recebemos inúmeras mensagens de quando irá sair o beta. Eu só peço a colaboração de todos e a compreensão. Em pouquissimo tempo vou liberar logo esse servidor pra vocês. E cada um de vocês não irá se arrepender! Nós prometemos! Fiquem por dentro das novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nDaaavid 0 Postado 16 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2016 aaaaaaaaaah, eu to passando raiva em server :( agora tem previsão de lançamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 11 Postado 16 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2016 aaaaaaaaaah, eu to passando raiva em server :( agora tem previsão de lançamento? Como eu disse amigo, pedimos a compreensão de todos em breve iremos lançar para vocês! Essa demora irá valer a pena. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nDaaavid 0 Postado 16 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2016 Sim sim estou pacientemente esperando, aprendi a controlar minha ansiedade ksks <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexago 0 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 e ai novidades? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 11 Postado 22 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 e ai novidades? Muitas amigo! Estamos esperando a poeira abaixar um pouco para falar à vocês. Estamos resolvendo problemas pessoais e assim que as coisas se resolverem terão as novidades. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagnopanda 1 Postado 10 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2016 Esse mimimi... de " estamos mexendo nisso, aguardando aquilo..." ja ta um saco. Volte quando estiver uma data de lançamento. Ja deu no saco ver suas postagens q ja passaram + de 3 meses e nem tem uma data de lançamento. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 10 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2016 pior ve neeio cocozera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinmlord2 13 Postado 10 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2016 Espero que venha logo esse servidor, mas claro tem que ser Hard/Hard, só não tão hard quanto o Asgard que leva 1 semana pra pegar lvl 150, se é loco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 11 Postado 31 de Janeiro 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2017 Olá pessoal. Só estou passando aqui para informá-los que provavelmente no início deste mês, vamos deixar o servidor online por 15 dias para encontro de bugs, erros e sugestões do jogo. O primeiro intuito é de testarem o personagem ''mortal'' e seus equipamentos mortais, modo do PvP entre outras Quest que estaremos disponibilizando... Estamos fazendo também um sistema de "Task" (alguns deve conhecer como funciona) e eu explicarei mais pra frente! ... Os personagem vão se encontrar no nível 400, com equipamentos variados com atributos de ataque mágico e dano físico... Irá também ter uns NPC vendendo itens consumíveis, entre outros comando que deixaremos pra vocês. Fiquem atentos! Bom final de semana pra todos. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Helton-. 11 Postado 31 de Janeiro 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2017 Esse mimimi... de " estamos mexendo nisso, aguardando aquilo..." ja ta um saco. Volte quando estiver uma data de lançamento. Ja deu no saco ver suas postagens q ja passaram + de 3 meses e nem tem uma data de lançamento. --' Amigo se não está afim de esperar nosso servidor apenas não venha no tópico falar asneira. Obrigado. Só para lembra à você existe uma infinidade de outros servidores por ai, boa diversão. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados