Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Poderiam abrir uma exceção ?

DsDNami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de apenas 6 posts para alcançar a TI de bronze member , poderiam transformar todos meus wcoins em posts pf ? Porque não entendi muito bem nas regras pois aqui diz o seguinte [QUOTE][I]O valor mínimo para compras é de 100 posts (300 Wcoins)[/I][/QUOTE] e logo em seguida diz [QUOTE][I]1 Post custa 3 Wcoins, ou seja, você pode comprar a quantidade que desejar.[/I][/QUOTE] @DeusDemonio

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No caso não será possível, o mínimo para compra de posts é 300 Wcoins que corresponde a 100 posts, lamento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Na verdade eu queria transformar todos os meus wcoins que no caso 130 em posts que seriam 43 , porque em uma regra diz que o minimo são 100 posts 300 wcoins e o outro diz que 1 post são 3 wcoins sendo assim posso comprar quantos eu quiser

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Na verdade eu queria transformar todos os meus wcoins que no caso 130 em posts que seriam 43 , porque em uma regra diz que o minimo são 100 posts 300 wcoins e o outro diz que 1 post são 3 wcoins sendo assim posso comprar quantos eu quiser

Infelizmente não poderá comprar, a compra mínima é de 300 wcoins.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.