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[DOWNLOAD] Releases WYD Private ( Mystical Wars, Secrets of Destiny)


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Posts Recomendados

aparece esse erro ao tentar ligar a db na release do agate (age of nordics)

 

só mudei os ip nao mechi em mais nada.

 

alterei ip para meu ip hamachi, dos seguintes arquivos

 

admin.txt

localip.txt

serverlist.txt

 

 

abaeb83853ff44a69319b4a10432db1f.png

Tenta compilar a dB que está na source e por ela na pasta da dbsrv que irá resolver.

estou com msm erro TransKnight File qdo vo abrir DB alguem sabe pq uso windows 7 64 bits

Tenta compilar a source da dbsrv e por a dll dentro da pasta da dB

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Fiquei um tempo fora da area de WyD.

Age of Nordics vazou? Meu Deus. kkkkkkkkkkkkkkk

 

Bem que podia vazar o site deles tambem hehe

Quem precisa de ajuda, vitor-touka

 

Fui banido no LOLzin e agora tenho tempo de sobra pra ajudar

 

qual programa eu uso para compilar db como faço isso tem algum tutorial ae

 

Visual Studio 2013 ou 2015.

Prefiro o 2013

 

aff,

Não é Age of Nordics.

É AWON algo assim, sla.. Primeira source que o Agate postou.

Estou desapontado :c

Skype - Vitor-touka

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binding fail qdo vo abrir DB relese Age of Nordics

verifique os ips, se estão todos corretos em todos os arquivos, se alguma coisa estiver errado vai dar esse erro!

se for hamachi verifique se esta aberto!

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Muito boa a iniciativa, e uma correção ao seu post!

 

A Release e Source do Age of Nordics do Agate, contem alguns bugs, o principal deles é o DUPE

 

Já a usei e sei bem, a do MW tem muita coisa inutil

A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

 

~Seu Madruga

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Bom ! essa ai do Age of Nordics do Agate, eu que editei e modifiquei varias coisas! porém a suspeita de dupe! parei de mecher.

 

mals acabei apagando da minha pasta 4sahred : /

-

galera .. na soucer da MW tem um bug do TK - não poder comprar a 1º skill da classe Confiança alguém sabe arrumar?

 

soucer MW resolver RangeHacker#

AttackMain>

 

 

 

[spoiler=Clique Aqui para ver a Source]

#include "stdafx.h"

#include "AttackChange.h"

#include "Functions.h"

#include "HookImpl.h"

#include "UseSkill.h"

 

static char buffSkill[] = { 26, 42, 43, 44, 45 };

static int skillLearn[] = { 0x00000001, 0x00000002, 0x00000004, 0x00000008

, 0x00000010, 0x00000020, 0x00000040, 0x00000080, 0x00000100, 0x00000200, 0x00000400, 0x00000800, 0x00001000, 0x00002000, 0x00004000

, 0x00008000, 0x00010000, 0x00020000, 0x00040000, 0x00080000, 0x00100000, 0x00200000, 0x00400000, 0x00800000, 0x01000000, 0x0200000, 0x04000000

, 0x08000000, 0x10000000, 0x20000000, 0x40000000 };

 

bool AttackMain::SkillChange(const int32_t client, MSG_STANDARD* header)

{

p39Dh *packet = (p39Dh*)header;

 

auto rsvMob = NativeFunctions::getMobFromIndex(packet->Target[0].Damage);

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(header->ClientId);

auto user = Functions::getUserFromIndex(header->ClientId);

auto userData = &Global::userData[header->ClientId];

 

// if (header->TimeStamp == , 0x0E0A1ACA && PAC->FlagLocal != 33) return false;

 

if (packet->SkillIndex > 102 && packet->AttackerID <= 1000)

return false;

 

if (packet->AttackerID != packet->Target[0].TargetID) // BuffHack

{

/*

for (int i = 0; i < sizeof buffSkill; i++)

{

if (packet->SkillIndex == buffSkill)

{

if (mob->Mob.ClassInfo != ClassInfo::Foema)

return false;

}

else

return false;

}

 

 

char used = packet->SkillIndex - (24 * mob->Mob.ClassInfo);

if (!(mob->Mob.Learn & skillLearn[used]))

{

return false;

}

*/

}

 

/* uint32_t currentTime = timeGetTime();

if (SpeedCounter[client].LastAttackTime != 0)

{

if (currentTime - SpeedCounter[client].LastAttackTime < 1000)

{

SpeedCounter[client].FastCounterAttack += 1;

if (SpeedCounter[client].FastCounterAttack >= 10)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Speed Hack #1");

SpeedCounter[client].LastAttackTime = currentTime;

SpeedCounter[client].FastCounterAttack = 0;

return false;

}

}

}

SpeedCounter[client].LastAttackTime = currentTime;*/

 

/*if (mob->PosX != packet->AttackerPos.X || mob->PosY != packet->AttackerPos.Y)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #1");

return false;

}*/

 

if (*(short*)&packet[48] == 7 && *(short*)&packet[73] == 0xBBB) // OneHit

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "OneHit Hack");

return false;

}

 

if (packet->SkillIndex == -1 || packet->SkillIndex == -103 || packet->SkillIndex == -105)

{

char Add = 2;

 

if (strcmp(rsvMob->Mob.Name, "Kefra") == 0)

Add += 3;

 

/*if (NativeFunctions::getDistance(mob->PosX, mob->PosY, GetPosX(packet->Target[0].TargetID), GetPosY(packet->Target[0].TargetID)) > GetRange(client) + Add)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #2");

return false;

}*/

}

/*else if (packet->SkillIndex < 102 && packet->SkillIndex >= 0)

{

char Add = 1;

if (mob->Mob.Learn & LEARN_30) Add++;

if (NativeFunctions::getDistance(mob->PosX, mob->PosY, GetPosX(packet->Target[0].TargetID), GetPosY(packet->Target[0].TargetID)) > GetRange(client) + Add + Functions::getSkillDataList(packet->SkillIndex)->Range)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #3");

return false;

}

}*/

 

if (packet->SkillIndex == 27 || packet->SkillIndex == 28 || packet->SkillIndex == 29)

{

UseSkill::ChoqueDivino(client, packet);

}

 

if (packet->SkillIndex == 95)

{

 

}

 

return true;

}

 

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soucer MW resolver RangeHacker#

AttackMain>

 

 

 

#include "stdafx.h"

#include "AttackChange.h"

#include "Functions.h"

#include "HookImpl.h"

#include "UseSkill.h"

 

static char buffSkill[] = { 26, 42, 43, 44, 45 };

static int skillLearn[] = { 0x00000001, 0x00000002, 0x00000004, 0x00000008

, 0x00000010, 0x00000020, 0x00000040, 0x00000080, 0x00000100, 0x00000200, 0x00000400, 0x00000800, 0x00001000, 0x00002000, 0x00004000

, 0x00008000, 0x00010000, 0x00020000, 0x00040000, 0x00080000, 0x00100000, 0x00200000, 0x00400000, 0x00800000, 0x01000000, 0x0200000, 0x04000000

, 0x08000000, 0x10000000, 0x20000000, 0x40000000 };

 

bool AttackMain::SkillChange(const int32_t client, MSG_STANDARD* header)

{

p39Dh *packet = (p39Dh*)header;

 

auto rsvMob = NativeFunctions::getMobFromIndex(packet->Target[0].Damage);

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(header->ClientId);

auto user = Functions::getUserFromIndex(header->ClientId);

auto userData = &Global::userData[header->ClientId];

 

// if (header->TimeStamp == , 0x0E0A1ACA && PAC->FlagLocal != 33) return false;

 

if (packet->SkillIndex > 102 && packet->AttackerID <= 1000)

return false;

 

if (packet->AttackerID != packet->Target[0].TargetID) // BuffHack

{

/*

for (int i = 0; i < sizeof buffSkill; i++)

{

if (packet->SkillIndex == buffSkill)

{

if (mob->Mob.ClassInfo != ClassInfo::Foema)

return false;

}

else

return false;

}

 

 

char used = packet->SkillIndex - (24 * mob->Mob.ClassInfo);

if (!(mob->Mob.Learn & skillLearn[used]))

{

return false;

}

*/

}

 

/* uint32_t currentTime = timeGetTime();

if (SpeedCounter[client].LastAttackTime != 0)

{

if (currentTime - SpeedCounter[client].LastAttackTime < 1000)

{

SpeedCounter[client].FastCounterAttack += 1;

if (SpeedCounter[client].FastCounterAttack >= 10)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Speed Hack #1");

SpeedCounter[client].LastAttackTime = currentTime;

SpeedCounter[client].FastCounterAttack = 0;

return false;

}

}

}

SpeedCounter[client].LastAttackTime = currentTime;*/

 

/*if (mob->PosX != packet->AttackerPos.X || mob->PosY != packet->AttackerPos.Y)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #1");

return false;

}*/

 

if (*(short*)&packet[48] == 7 && *(short*)&packet[73] == 0xBBB) // OneHit

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "OneHit Hack");

return false;

}

 

if (packet->SkillIndex == -1 || packet->SkillIndex == -103 || packet->SkillIndex == -105)

{

char Add = 2;

 

if (strcmp(rsvMob->Mob.Name, "Kefra") == 0)

Add += 3;

 

/*if (NativeFunctions::getDistance(mob->PosX, mob->PosY, GetPosX(packet->Target[0].TargetID), GetPosY(packet->Target[0].TargetID)) > GetRange(client) + Add)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #2");

return false;

}*/

}

/*else if (packet->SkillIndex < 102 && packet->SkillIndex >= 0)

{

char Add = 1;

if (mob->Mob.Learn & LEARN_30) Add++;

if (NativeFunctions::getDistance(mob->PosX, mob->PosY, GetPosX(packet->Target[0].TargetID), GetPosY(packet->Target[0].TargetID)) > GetRange(client) + Add + Functions::getSkillDataList(packet->SkillIndex)->Range)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Range Hack #3");

return false;

}

}*/

 

if (packet->SkillIndex == 27 || packet->SkillIndex == 28 || packet->SkillIndex == 29)

{

UseSkill::ChoqueDivino(client, packet);

}

 

if (packet->SkillIndex == 95)

{

 

}

 

return true;

}

 

Use o

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pra postar sources, é melhor amigo!

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A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

 

~Seu Madruga

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Obrigado a todos,

queria pedir, se vocês tiverem mais alguma release ou projeto para contribuir ao topico eu agradeço, seria muito bom mais alguns materiais para estudo!

 

ei eu reupei a angen of nordic coloca o link la e se puder fazer o scan

ta ai o link:

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  • 2 semanas atrás...
ei eu reupei a angen of nordic coloca o link la e se puder fazer o scan

ta ai o link:

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Olá, tudo bem? Essa é a versão mais recente do Age of Nordic?

Digo, o jogo em sí está exatamente igual o dessa release?

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Pessola Alguem ja passou por esse problema , meu patch e do agate bom mesmo com projeto sem nada limpo .. ainda sim os mobs das quests ficam passando pelo muro pra atacar o player alguem ja passou e resolveu?

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Pessola Alguem ja passou por esse problema , meu patch e do agate bom mesmo com projeto sem nada limpo .. ainda sim os mobs das quests ficam passando pelo muro pra atacar o player alguem ja passou e resolveu?

Se eu não me engano é no atributemap, ou alguma coisa relacionada ao map, o mob não reconhece a parede!

outra opção é verificar se o regen do mob está proximo a parede, se não em cima da propria, ai seria bom colocar ele para uma distancia mais para o centro da quest ;)

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Para abrir os portões do deserto ou de outros locais que estejam fechados basta usar o comando /door com um char gm/adm, ja as lojas de donate os npc n são reconhecidos como Premium mas sim os itens que ele vendem no caso vc tem que especificar o item que está vendendo ex: tem uma pasta na tmrsv que tem se n me engano (n estou com a release nesse momento) donate ou algo parecido, lá vc poem o número do item exemplo 1900 e dps o valor 1900 2000 o 1900 será o item que está vendendo e o 2000 eo preço que você colocou em casa, existe muito mais erros nessa release esses que vc falou são os mais simples de se resolver. Espero ter ajudado vc . Ahh o comando door e só vc da uma olhada na source lá tem o número do portão para ser aberto ex /door 34 abre o portão de Armia se n me engano

.

 

 

5rBdmmr.png

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ae a release do age abre tudo certinho e tals entro na acc certinho cai em armia mas qnd ando a tm para de funcionar (trava) ae da dc na acc e a tm volta a funcionar normal oque pode ser ? alguem me da um help pf ? precisso mt e tem ves que eu ando tudo certinho tm fika quetinha e do nada ela trava e a a cc da dc pf alguem me ajuda posso ajudar em algumas coisas release 7.62 :D skype- piazentimwyd

Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!! 

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  • 3 semanas atrás...

peguei na net caso alguem interesa esta ae Release com source

 

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Bom pessoal gosto das primeiras versões do wyd e decidi postar essa release para ver se alguém abre um svr nostálgico

 

full pvp ou up/drop easy sei lá :)

 

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client 6.13

 

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e como n vi nada relacionado no fórum decidi postar tbm

 

abraço pessoal e bom uso

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peguei na net caso alguem interesa esta ae Release com source

 

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Não sai da segunda senha ao ligar

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Espero que ajude alguns, ou não...

 

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Oi Pessoal

 

Baixei, alterei todos os ips para 192.168.2.17 ( ip interno do meu pc )

porém quando abro o jogo aparece servidor inexistente, alterei todas as serverlist.txt, serverlist.bin, iplocal e etc.

 

Inicio primeiro o DBSVR e após o TMSRV, por fim abro o wyd pelo wyd.exe

 

O que eu estou fazendo de errado?

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