Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia [ARTMÍDIA] Apresentação & Recrutamento

ᗩᖇT
 Compartilhar

Posts Recomendados

rWTdqpR.png

AGÊNCIA DIGITAL

Olá membros WEBFX, hoje venho apresentar a ArtMÍDIA Agência Digital e deixar em aberto para quem se interessar a oportunidade de fazer parte da equipe.

Com as atividades iniciadas em Abril de 2016

consolidamos nossos projetos efetivamente.

Nossa especialidade é

gestão em desenvolvimento web em geral

e projetos de marketing digital.

Formada por uma equipe de jovens profissionais,

buscamos as melhores e mais criativas soluções

para atender as necessidades de cada cliente,

marca, produto ou serviço de pequenas,

médias e grandes empresas.

Esse é um pequeno resumo da nossa história, começando a atuar no mercado com as ferramentas que temos, busco atualmente 2 novos membros para atuar com honestidade, comprometimento e objetividade em equipe.

os cargos (digamos assim) que atualmente estamos carente são:

Web Developer (Desenvolvedor de sistemas)

Web Designer (Desenvolvedor de design web e gráfico em geral)

Pelo fato de ser um ínicio de projeto ou melhor dizendo por ser um projeto recém iniciado, a príncipio não estamos procurando nenhum profissional formado ou uma pessoal que esteja em um âmbito superior, buscamos sim, alguém que além de ter como objetivo a ambição, tenha como principios aprender e crescer com humildade, transparência e respeito.

caso você tenha algum interesse podemos conversar melhor pelo skype estou disponível para esclarecer qualquer dúvida.

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. Martin Luther King

Cause ain't no way I'mma let you stop me from causing mayhem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai! Eu trabalho como freela prestando serviço para agências. Eu foco em web design e design gráfico em geral, ilustração eu trabalho apenas com alguns estilos específicos. Se tiver interesse em parceria pode falar comigo em qualquer lugar que vc me preferir, meu portfolio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
| facebook:
| [email protected]

• Curtir 1

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Fala art, tudo bem? Parabéns pela iniciativa cara, é uma ótima oportunidade para aprender, no começo da minha carreira eu e a Steeph tínhamos uma agência digital, lembra disso @Steeph <3 Hoje, depois de formado em Design Gráfico, eu tenho uma agência de publicidade física com o meu pai que é publicitário, e atendemos projetos bem grandes, que eu não teria coragem de encarar se eu não tivesse começado com a agência digital e aprendido muita coisa com freela! Se você precisar de alguma coisa, não exite em me chamar, ficarei feliz em ajudar <3 Boa sorte aí com o projeto!
  • Curtir 1

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.