Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao sei fazer lines

gperraro
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem bonito cara, principalmente as cores, que combinaram muito bem, só acho que esses pontos de luz (falo dos pontos já na render) ficaram mal blendados, sem muita interação com a cena em si, como não tem nenhum ponto de onde a luz vem, dá-se a sensação de que a render foi colada ali e que ela realmente não pertence a essa imagem. Não sei se consegui explicar kkkkkk no geral é questão de blendagem, mas só que da iluminação e não do restante.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem bonito cara, principalmente as cores, que combinaram muito bem, só acho que esses pontos de luz (falo dos pontos já na render) ficaram mal blendados, sem muita interação com a cena em si, como não tem nenhum ponto de onde a luz vem, dá-se a sensação de que a render foi colada ali e que ela realmente não pertence a essa imagem. Não sei se consegui explicar kkkkkk no geral é questão de blendagem, mas só que da iluminação e não do restante.

Exatamente, ele errou isso pq ele colocou um brush de cor por cima e ficou com preguiça ou esqueceu de passar uma borracha pra acertar.

Em geral é sua melhor tag, só ter mais atenção com esses detalhes, muy bela.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

é aquele famoso momento de 6 da manha q vc faz uma tag dormindo uhsauhas eu deveria ter pausado e continuado outra hora vlws

Exatamente, ele errou isso pq ele colocou um brush de cor por cima e ficou com preguiça ou esqueceu de passar uma borracha pra acertar.

Em geral é sua melhor tag, só ter mais atenção com esses detalhes, muy bela.

vlw, vo analisa melhor na prozima tag

Reforçando algo que você mesmo já sabe, as lines estragaram parte da tag :v

é q nao tenho mesa, com meisnha axo que seria mais izi ;-;

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que não é questão de ter a mesa ou não, é que nesse estilo de tag, as linhas não ficam agradáveis... smudge foca muito em flow, e essas linhas atrapalham isso, apesar de tentar direcionar. A blendagem faltou um pouco de atenção, mas é fácil de se acertar, o maior problema mesmo foram essas linhas... a Tag está bem bonita se não pensar nisso!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.