Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual série pode substituir Game of Thrones

'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual série de fantasia vocês acham que pode substituir Game of Thrones após seu termino?

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda é muito cedo pra pensar nisso, ainda tem mais dois anos praticamente até a série acabar, muita série ainda vai começar até lá. Imagino.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Como não há uma data definida para o termino é difícil dizer, mas eu recomendaria Supernatural que acho que não se encaixa muito bem no gênero Fantasia más tem sim essa Ficção, outra boa que é no estilo GoT seria Vikings.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário

Olha, nesse estilo, conheço só Vikings. Mas até GoT terminar, vão lançar outras do gênero, com certeza.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas outra serie do mesmo estilo poderia "substituir" Game Of Thrones. Eu não gosto de Game Of Thrones e nem de outras series medievais.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Administrador

Acredito que está muito cedo para pensar nisso, mas quem sabe stranger things não seja uma boa opção? Em números de popularidade acredito que até já passou o GOT

corki.png
Link para o comentário

Acredito que está muito cedo para pensar nisso, mas quem sabe stranger things não seja uma boa opção? Em números de popularidade acredito que até já passou o GOT

Não me leve a mal, eu adorei Stranger Things... foi uma das minhas séries favoritas desse ano, mas eu não acho que ela vá durar tanto tempo, eu acho que ela tem tudo para ser mais um hype passageiro igual pokémon go, uma série que desperta sentimentos nostálgicos, mas que não tem como seguir em frente com a mesma formula sem se tornar mais do mesmo... Bem, é apenas a minha opinião! Peace :giggle:

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Séries que eu curto bastante são:

How i met you mother

The 100 (série nova)

Flash

Two and a half men

Essas séries são muito boas, assisti todas completas (com exceção do The 100 e Flash, porque não tem na netflix.)

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como assim, substituir?

Você acha que não tem outras séries melhores? Tem sim outras melhores, lamento.

Não dá para substituir o que já é substituído.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.