Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terminaram as filmagens de Fullmetal Alchemist Live-action

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrJIWdsarge.jpg

O twitter oficial da adaptação para filme live-action do manga Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa revelou que as filmagens terminaram a 26 de Agosto. Inicialmente começaram a filmar em Itália passando depois para várias localizações no Japão.

Tal como noticiámos anteriormente o filme não será dividido em várias partes como aconteceu Samurai X (Rurouni Kenshin), Attack on Titan ou Chihayafuru mas será sim um filme completo.

O diretor Fumihiko Sori revelou que no filme que Ed terá 20 anos e não 15 anos como no manga original. Ele afirmou também:

É o meu maior desejo transformar esta história maravilhosa num filme, e não é um exagero dizer que estou a viver por esta razão.

Quero criar um filme maravilhoso que vai utilizar técnicas que desafiam Hollywood

Ele está também confiante na reprodução de Alphonse através de várias técnicas de CG.

O filme vai estrear em 2017 e tal como já constataram a direção é de Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe), Ryosuke Yamada (Nagisa em Assassination Classroom) vai interpretar Edward Elric.

Quanto a atores vamos contar com:

• Ryosuke Yamada como Edward Elric.
  • Tsubasa Honda como Winry Rockbell.
  • Dean Fujioka como Roy Mustang.
  • Ryûta Satô como Captain Maes Hughes.
  • Yo Oizumi como Major Shou Tucker.
  • Yasuko Matsuyuki como Lust.
  • Kanata Hongou como Envy.
  • Shinji Uchiyama como Gluttony.

a04ee547e3432dull.jpg

O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história desenrola-se à volta dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ancioso? POR DEMAIS!

Não sei se vai ficar bom, mas como um bom apreciador desse anime eu tenho grandes expectativas :v

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.