Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é mais modinha?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

uma funkeira swag que escuta costa gold usando a camiseta do ramones com certeza é o problama.

Bom falando sério aqui pra mim, funk e swag são coisas diferentes então não deveriam se misturar

costa gold é um rapper lixo e quem escuta tb é lixo.

Minha opinião é claro

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu.jpg?w=200

Realmente uma escolha dificil....

Mas fico com o Costa Gold desta vez

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mimimi não, mas Costa não é modinha kkkkk claro que, tem lá seus fãs do álbum .155 que não conhecem o resto do trampo dos caras, mas isso são a minoria mano. Eles estão com um trampo bom, estão mudando o estilo de fazer rap se for baseado em 1/2 anos atrás.. Progresso p/ eles sempre.

 

Essa fita de camisa do Ramones e ser swag é muito old e ultrapassado, não vejo ninguém aqui assim kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema é só p pegar no pé de quem geralmente n tem gosto próprio e segue algo por ser popular hahahah

Eu acho justo que a pessoa goste de alguma coisa que esteja na moda para se sentir parte de uma comunidade, no mundo que nós vivemos hoje, isso deveria ser algo positivo, e não motivo para chacotas... É claro, isso é apenas uma opinião pessoal, e cada um tem aquilo que acha coerente, mas acho que é algo a se pensar...

  • Curtir 1

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.