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Alien


BlackWare™
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Vamos lá... Gostei muito da ideia e da execução, mas os acabamentos deixaram a desejar, o blend em algumas áreas, como o do fundo com a grama do lado direito ficou bem marcado, e dá para perceber que aquilo não é natural. Outro problema foram os olhos do camaleão(?) que ficaram com uma iluminação bem estranha. Uma dica que eu dou, é tentar evitar spots 100% pretos, porque no mundo real, nada é 100% preto, então tira um pouco do sentimento de realidade que a peça transmite. Espero que tenha ajudado, se ficou alguma dúvida, estou disponível para saná-la!

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Vamos lá... Gostei muito da ideia e da execução, mas os acabamentos deixaram a desejar, o blend em algumas áreas, como o do fundo com a grama do lado direito ficou bem marcado, e dá para perceber que aquilo não é natural. Outro problema foram os olhos do camaleão(?) que ficaram com uma iluminação bem estranha. Uma dica que eu dou, é tentar evitar spots 100% pretos, porque no mundo real, nada é 100% preto, então tira um pouco do sentimento de realidade que a peça transmite. Espero que tenha ajudado, se ficou alguma dúvida, estou disponível para saná-la!

Bom gostaria de estar sabendo como tiro esse erro do fundo com a grama tentei vários jeitos só que não funcionou não sei se for porque não fiz corretamente...

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Bom gostaria de estar sabendo como tiro esse erro do fundo com a grama tentei vários jeitos só que não funcionou não sei se for porque não fiz corretamente...

Eu não sei como estava a imagem antes disso, mas você pode usar os canais para selecionar os pretos, ou fazer manualmente com brush para deixar um pouco mais aleatório...

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Vamos lá... Gostei muito da ideia e da execução, mas os acabamentos deixaram a desejar, o blend em algumas áreas, como o do fundo com a grama do lado direito ficou bem marcado, e dá para perceber que aquilo não é natural. Outro problema foram os olhos do camaleão(?) que ficaram com uma iluminação bem estranha. Uma dica que eu dou, é tentar evitar spots 100% pretos, porque no mundo real, nada é 100% preto, então tira um pouco do sentimento de realidade que a peça transmite. Espero que tenha ajudado, se ficou alguma dúvida, estou disponível para saná-la!

Concordo plenamente com as palavras do Sobhie. Realmente, esse cosmo no céu ficou bem irreal. Relacionando as montanhas com o céu, não ficou muito bom mano. Talvez, se esse cosmo tivesse a opacidade um pouco menor, ou fosse melhor refletido sobre as montanhas e a grama, ficaria melhor. Outra coisa, é que o estilo da render não tem muito a ver com o ambiente que você criou. É como se você pegasse um ambiente 3d, e colocasse uma render de um desenho qualquer. Não ficaria muito legal. A dica que eu lhe dou é que quando você for fazer manipulação com o ambiente, foque nos detalhes do mesmo, e se for usar render, usa render de humanos. Mas saiba trabalhar bastante com a iluminação do trabalho, seja no ambiente ou na render.

Esse trabalho esta mais para uma large piece, mas ta valendo ;)

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Concordo plenamente com as palavras do Sobhie. Realmente, esse cosmo no céu ficou bem irreal. Relacionando as montanhas com o céu, não ficou muito bom mano. Talvez, se esse cosmo tivesse a opacidade um pouco menor, ou fosse melhor refletido sobre as montanhas e a grama, ficaria melhor. Outra coisa, é que o estilo da render não tem muito a ver com o ambiente que você criou. É como se você pegasse um ambiente 3d, e colocasse uma render de um desenho qualquer. Não ficaria muito legal. A dica que eu lhe dou é que quando você for fazer manipulação com o ambiente, foque nos detalhes do mesmo, e se for usar render, usa render de humanos. Mas saiba trabalhar bastante com a iluminação do trabalho, seja no ambiente ou na render.

Esse trabalho esta mais para uma large piece, mas ta valendo ;)

Como eu disse, não consegui remover algumas partes pretas da imagem... Consequentemente não ia conseguir refletir.

OBS: acho que vocês não viram que eu usei 2 imagem uma do céu e a outra da grama.

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