sabbat 5 Postado 1 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2016 faz hack cabal pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana133 0 Postado 3 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2016 cade o hack do cabal pirata????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljk123 0 Postado 4 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2016 alguem vende hack para cabal nexus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nutriervas 0 Postado 4 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2016 quando sai o hacker para cabal pirata era tao bom o bypass do dark poe on de novo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 5 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2016 Dark consigo desativar xtrap cabal pirata mas alem xtrap deve ter mais alguma proteçao fecha cheat engine e outros hacks ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhercules 0 Postado 17 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2016 algum hack disponivel pro Nexus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 17 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2016 Vish. os mshield atualizou pro 3.1 ;-; Você vai atualizar o bypass Dark? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliolk0 0 Postado 17 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2016 O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai man funciona no cabal capixaba??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JogosDRM 0 Postado 21 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2016 opa gostaria de saber funciona no cabal br da estsoft ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 27 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2016 esse Bypass ainda está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliolk0 0 Postado 9 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2016 Ai pq nao esta dando certo no cabal Capixaba?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsugaiasam 0 Postado 14 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2016 O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui não deu certo :/, poderia postar algum video ensinando?fiz o que pediu no tuto e não funcionou, valeu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydanroger123 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 kd o hacker para cabal pirata ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinisterFox 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 It's work but after open cabal private auto close why? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beppler7 1 Postado 10 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2016 queria um bypass pra xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupiroka 3 Postado 17 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2016 NÃO FUNCIONA MAIS, O JOGO ABRE E FECHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinisterFox 0 Postado 19 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2016 bypass It's work but after open trainer Cabal PServer auto closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querobmoe21444 0 Postado 27 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2016 Amigo DarkShade Poderia fazer algum trainer para Cabal Nexus ? porfavor amigo ^^ se quiser meu face só falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjpa 0 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 Gostaria de algum hack para cabal br urgentee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 23 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2017 VOU TE DAR MINHA FILHA, DARKZÃO. Meu deus do céu, eu aqui me destruindo todo para usar meu cheatzin com um bypass disponivel aqui. aaaaaaa Edit: Que broxante. O bypass funciona + ou -. Eu consigo abrir meu cheat e o CE, mas ao fazer qualquer alteração o jogo crasha ;-; Vou ter que continuar o jeito que tava antes usando o process explorer zZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 24 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2017 90% servidores agoram usam mshield essa versao esta aqui forum esta ultrapassada precisamos um novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 24 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2017 90% servidores agoram usam mshield essa versao esta aqui forum esta ultrapassada precisamos um novo O Dallas onde eu estou ainda usa 2.3 kakakakaa e a maioria dos servidores novos mal tem proteção. Enfim, se você quer usar em algo como capixaba ou TNT desista, pois assim que bypass for feito ele será patched. Staff da Mshield stopah até o Shogun, imagina o Darkão que infelizmente não tem muito tempo sobrando para ficar atualizando. De qualquer forma, troquei meu cheat e o Bypass funcionou completamente. Obrigado, Dark. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkresta 1 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Você usa o cheat engine? Sabe de algum tutorial de como usar no cabal? O pessoal disponibiliza o Bypass mas eu não sei de nenhum hack pra usar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hobbo22 0 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Em quais Cabail's estao funcionando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 25 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Em quais Cabail's estao funcionando isso ? Qualquer Caball que possua mshield 2.3 e 2.4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados