DarkShade 45 Postado 25 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2016 O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 25 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2016 KKK desculpe la elite pvp pensei fosse fake passando voce Dark smigo parabens me diz caras atualizarem antihacker voce vai lançar outra dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 45 Postado 25 de Agosto 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2016 Tudo depende. 1 Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mychutaro 1 Postado 26 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2016 Parabens mais uma vez Dark <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuretinha555 0 Postado 26 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2016 como usar por favor ? alguem me ajuda e pra que cabal e como usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 26 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2016 cabal lost world atualizou versao 3.0 ei Dark vai ter atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 26 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2016 Brigadão ae DarkShade. Alguém tem um trainer pra arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 45 Postado 26 de Agosto 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2016 cabal lost world atualizou versao 3.0 ei Dark vai ter atualizaçao Não posso garantir, terei que reanalisar tudo. 1 Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 27 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2016 ok aguardando resposta voce e o melhor Dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 27 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2016 Ninguém tem um cheat aí pra arrumar não? Usar no cabal TNT. O que adianta ter um bypass e não ter hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuretinha555 0 Postado 27 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2016 ninguem respondeu minha pergunta como usa me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 27 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2016 ninguem respondeu minha pergunta como usa me ajudem Caro Amigo so funciona em servidores usam proteçao mshield voce deve copiar dll dark postou subistituir na pasta jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 27 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2016 Ninguém ajuda. slc, ninguém tem um trainer pra me dar aí não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 Dark, poderia disponibilizar algum tutorial de como achar os Address para cada função no cabal? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuretinha555 0 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 Caro Amigo so funciona em servidores usam proteçao mshield voce deve copiar dll dark postou subistituir na pasta jogo. mais servir pra cabal br né ai pega a dll coloca na pasta do cabal ai dps o hak mais nao sei o hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 mais servir pra cabal br né ai pega a dll coloca na pasta do cabal ai dps o hak mais nao sei o hak Amigo voce sabe ler cabal br Xing code da pesquizada youtube tem varios metodos desativar dll refere Drk sao apenas servidores usam proteçao mshield EX: Cabal machine.capixaba,chronos.scorpion,lost world e ai vai entendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuretinha555 0 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 Amigo voce sabe ler cabal br Xing code da pesquizada youtube tem varios metodos desativar dll refere Drk sao apenas servidores usam proteçao mshield EX: Cabal machine.capixaba,chronos.scorpion,lost world e ai vai entendeu. tendeu nao serve pra cabal br mais vc tem algum hak pra cabal br tem como ajudar pfvr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 SABBAT, ME AJUDA TAMBÉM VELHO. VAI AJUDAR SÓ O CARA? MANDEI MENSAGEM PRA TU E TU NEM RESPONDEU, SLC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 SABBAT, ME AJUDA TAMBÉM VELHO. VAI AJUDAR SÓ O CARA? MANDEI MENSAGEM PRA TU E TU NEM RESPONDEU, SLC AFK sera dificil entender bypass DARK e so para servidores usam mshield inclusive alguns servidores ja atualizaram mshield tornando bypass infuncional. Nao tenho hack CObr ok fim papo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 AFK sera dificil entender bypass DARK e so para servidores usam mshield inclusive alguns servidores ja atualizaram mshield tornando bypass infuncional. Nao tenho hack Cabal br ok fim papo EU SEI QUE O BYPASS É PRA SERV QUE USA MSHIELD, EU ESTOU PEDINDO UM HACK PARA CABAL PRIVADO. EU JOGO EM UM SERVIDOR QUE USA MSHEILD, EU JA TENHO O BYPASS AGORA SÓ FALTA O HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 28 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2016 EU SEI QUE O BYPASS É PRA SERV QUE USA MSHIELD, EU ESTOU PEDINDO UM HACK PARA CABAL PRIVADO. EU JOGO EM UM SERVIDOR QUE USA MSHEILD, EU JA TENHO O BYPASS AGORA SÓ FALTA O HACK. Entendi, para evitar que o tópico vire um tópico de bate-papo ou de discussão entrei em contato com você via MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocorioja 0 Postado 31 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2016 kd mano ? o do v3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana133 0 Postado 31 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2016 e o hack pro cabal pirata vai sair quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudesss 0 Postado 31 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2016 O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/quote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudesss 0 Postado 31 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2016 Tanks .. consegui entra mais n consigo fazer nada muda so os numeros quando usso Cheater engine 64 mais os danos e etc fica no mesmo alguem podia me mandar un tutorialzinho ai .... ja procurei no youtube mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados