Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats mShield Protect Bypass


DarkShade
 Compartilhar

Posts Recomendados

O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo.

 

6867679427.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 7

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo so funciona em servidores usam proteçao mshield voce deve copiar dll dark postou subistituir na pasta jogo.

mais servir pra cabal br né ai pega a dll coloca na pasta do cabal ai dps o hak mais nao sei o hak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais servir pra cabal br né ai pega a dll coloca na pasta do cabal ai dps o hak mais nao sei o hak

Amigo voce sabe ler cabal br Xing code da pesquizada youtube tem varios metodos desativar dll refere Drk sao apenas servidores usam proteçao mshield EX: Cabal machine.capixaba,chronos.scorpion,lost world e ai vai entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce sabe ler cabal br Xing code da pesquizada youtube tem varios metodos desativar dll refere Drk sao apenas servidores usam proteçao mshield EX: Cabal machine.capixaba,chronos.scorpion,lost world e ai vai entendeu.

tendeu nao serve pra cabal br mais vc tem algum hak pra cabal br tem como ajudar pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SABBAT, ME AJUDA TAMBÉM VELHO. VAI AJUDAR SÓ O CARA?

 

MANDEI MENSAGEM PRA TU E TU NEM RESPONDEU, SLC

AFK sera dificil entender bypass DARK e so para servidores usam mshield inclusive alguns servidores ja atualizaram mshield tornando bypass infuncional.

Nao tenho hack CObr ok fim papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFK sera dificil entender bypass DARK e so para servidores usam mshield inclusive alguns servidores ja atualizaram mshield tornando bypass infuncional.

Nao tenho hack Cabal br ok fim papo

 

EU SEI QUE O BYPASS É PRA SERV QUE USA MSHIELD, EU ESTOU PEDINDO UM HACK PARA CABAL PRIVADO. EU JOGO EM UM SERVIDOR QUE USA MSHEILD, EU JA TENHO O BYPASS AGORA SÓ FALTA O HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SEI QUE O BYPASS É PRA SERV QUE USA MSHIELD, EU ESTOU PEDINDO UM HACK PARA CABAL PRIVADO. EU JOGO EM UM SERVIDOR QUE USA MSHEILD, EU JA TENHO O BYPASS AGORA SÓ FALTA O HACK.

 

Entendi, para evitar que o tópico vire um tópico de bate-papo ou de discussão entrei em contato com você via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bypass permite a utilização de depuradores, Cheat Engine e/ou trainers já existentes, instruções de uso estão dentro do arquivo.

 

6867679427.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.