Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CDZ: Alma de Ouro estreia em outubro na TV japonesa

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

os-cavaleiros-do-zodiaco-alma-de-ouro-600x300.jpg

Enquanto o público brasileiro aguarda ansiosamente o lançamento de Os Cavaleiros do Zodiaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), no Japão a série começará a ser transmitida em breve na TV.

A partir do dia 3 de outubro, os canais Tokyo MX e BS11 vão começar a exibir os 13 episódios do anime na faixa das 0h30 (hora local).

Aqui no Brasil, Alma de Ouro encontra-se atualmente em fase de tradução e adaptação, e sua dublagem deverá começar em breve no estúdio DuBrasil. O lançamento em DVD e Blu-Ray está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2017 pela Playarte.

Fonte : ANMTV

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDZ foi algo que me deixava alucinado e acho que vou ter essa sensação novamente com essa Estréia, ainda com um pouco de medo de me decepcionar mas acho bem improvável. Lembro como se fosse ontem (Ou talvez tenha sido ontem hehe) eu imitando os movimentos dos personagens nas batalhas, *Nostalgic Feels*

• Curtir 1

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário

CDZ foi algo que me deixava alucinado e acho que vou ter essa sensação novamente com essa Estréia, ainda com um pouco de medo de me decepcionar mas acho bem improvável. Lembro como se fosse ontem (Ou talvez tenha sido ontem hehe) eu imitando os movimentos dos personagens nas batalhas, *Nostalgic Feels*

Também sou desses que fico bastante empolgado com anúncios só CDZ, talvez eu só tenha ficado decepcionado com o Omega e não terem dado continuação ao lost canvas hehe.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.