Xcronias 55 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 sou nova em deisiginer FRESHWAVES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 Eu só que deveria remover esse brilho que deixa todos cegos e talvez as meninas dos lados. buitu http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 gostei desse flash tb nal precisa melhorar o loop pra dar mais impressão de um gif fluído ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 só essa luz mesmo que zoou o resto tá freshness i'm wario when i'm in mario kart banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSobhie 84 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 Eu queria opinar, mas não entendo nada desse estilo novo aí HYAUHAYUHA eu gostei, sei lá O.o • ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 e m o t i o n a l b o y s 2 0 0 3 TIRA ESSEBRILHO CARALHO,parece q ta em camera lenta sapoha, da um jeito nissu bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 29 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 legal, acho interessante gifs. Acho que deveria tentar trabalhar com imagens que abrangem a tag por completo, para não ficar muitos quadros na composição. sei la, uma dica só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados