Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilse Koch: A Colecionadora de Tatuagens, Órgãos e Peles!

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Biografia:

1. Nascida em Dresden, na Alemanha, uma cidade-mártir da Segunda Guerra Mundial, e filha de um fazendeiro, ela era conhecida como uma criança educada e alegre no ensino primário. Aos 15 anos deixou a escola para trabalhar numa fábrica e depois numa livraria. Na época, a economia alemã ainda não tinha se recuperado da derrota da I Guerra Mundial e seu trabalho na livraria a fez começar a se interessar pela nascente ideologia nazista, e a ter relações - em parte sexuais - com integrantes locais das SA.

anfxa8.png

separador.png

Atenção!

1. Em momento algum eu sou a favor do nazismo pelo contrário, eu não apoio de maneira alguma tais atos praticados pelos nazistas no período da segunda guerra mundial, o intuito desse e de muitos outros tópicos que viram futuramente é mostrar as atrocidades cometidas pelos homens e por na cabeça de todos os homens que o que foi realizado na Segunda Guerra Mundial jamais poderá se repetir, nem mesmo em pensamentos.

separador.png

Pergunta Do Dia!

1. O que você acha do nazismo? e do caso mostrado no tópico acima!

Créditos:

Matheus - Vídeo

Wikipedia - Biografia

Incompetech - Tópico

Rimas' - Autorização

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica, não utilize letras pretas pois dificulta muito na hora da leitura!

A história é bem macabra, é difícil pensar que uma pessoa assim já viveu, te faz perder um pouco a fé na humanidade.

Já sobre o nazismo, eu acho que o maior problema, foi a loucura de Hitler pela busca da raça ariana, porque politicamente falando, o partido nazista retirou a Alemanha da lama e mobilizou o povo, gerando um sentimento de união e uma motivação sem igual, e é estranho pensar que se não fosse por esse desvio de ideologia, talvez hoje, Hitler fosse considerado um dos maiores chefes de estado que já viveu.

• Curtir 2

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Cara, uma dica, não utilize letras pretas pois dificulta muito na hora da leitura!

A história é bem macabra, é difícil pensar que uma pessoa assim já viveu, te faz perder um pouco a fé na humanidade.

Já sobre o nazismo, eu acho que o maior problema, foi a loucura de Hitler pela busca da raça ariana, porque politicamente falando, o partido nazista retirou a Alemanha da lama e mobilizou o povo, gerando um sentimento de união e uma motivação sem igual, e é estranho pensar que se não fosse por esse desvio de ideologia, talvez hoje, Hitler fosse considerado um dos maiores chefes de estado que já viveu.

Obrigado pela dica!

Sim eu também concordo com você Hitler no inicio do seu comando ele diminui os desempregados de 5 milhões para 1 Milhão ou seja ele ajudou muito a Alemanha ate começar com seus planos e por em pratica o Genocídio que na qual ele citou em seu livro que escreveu enquanto estava preso!

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro erro de todos: Hitler não odiava os judeus e muito menos negros.

Judeus ricos financiaram a guerra de hittler e negros lutaram na campanha do norte da africa como soldados nazistas.

Hitler foi um estrategista militar e um líder carismático fantástico. O tipo de liderança de Hitler é semelhante ao do nosso famigerado ex-presidente lula , ele manipulou o povo com sua carisma utilizando discursos que aumentavam mais ainda o orgulho alemão devido a humilhação gerado pelo tratado de versalhes. Com isso o povo alemão queria uma "Revanche" , então em 1939 hitler colocou em pratica o seu plano de revanche atacando e subjugando a Polônia e iniciando a Segunda guerra.

Também não apoio os métodos utilizados por hitler para levar a Alemanha a guerra mas como falei foi algo genial.

• Curtir 3

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.