Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Qual o seu propósito de vida?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu quero deixar a minha marca no planeta, de preferência através da minha arte! Quero que as pessoas possam ver uma ilustração e falar: "Essa ilustração é do Bruno, com certeza!"

• Curtir 2

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é difícil dizer ao certo qual meu proposito, não acho que eu seja maduro suficiente para decidir isso, mas no momento é me empenhar nos estudos principalmente e aproveitar o pouco tempo que tenho antes da faculdade.

• Curtir 3

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário

Viver.

É aquele assunto chato de explicar, por que é muito pessoal e íntimo.

Vou dar uma resumida no resumo kk.

Viver, good vibes, ter família e emprego na área que atuo, design gráfico, fazendo aquilo que eu gosto para empresas. Tendo filhos ou filhas, uma boa casa, boa comida e poder conhecer mais lugares do mundo, mais culturas, sentir a natureza na praia, na reunião familiar etc. Uma história eletrizante e feliz para minha passagem como vida.

Enfatizar bons momentos, na medida do possível ajudar o próximo. Eu sozinho não consigo mudar um sistema inteiro, gostaria muito que todos pudessem ser feliz... Mas infelizmente é algo que não depende só da minha ajuda. Aquela partezinha eu sempre estarei fazendo, rs

Concluir a vida com chave de ouro, com netos talvez bisnetos... E acima de todos os sonhos, poder ver o planeta em órbita. (Viagem tripulada para turismo no espaço)

• Curtir 2

~~

Link para o comentário

Po eu quero sempre o mais difícil... Eu queria ser uma pessoa pra inspirar outras pessoas em algo, não necessariamente arte, mas esse setor é o que eu mais me interesso e gosto e eu não precisaria fazer dinheiro com isso (daí a ideia do canal no youtube), eu simplesmente queria apenas mudar a vida de algumas pessoas e encorajar aqueles que tem talento e tem dúvidas do sucesso na área. Por mais difícil que seja, muitas pessoas têm potencial mas não tem coragem, eu gosto de ser essa pessoa que dá o empurrão... Como fazer isso? Nunca saberei kkkkkk Quem sabe um dia eu não vá parar dando aulas em faculdade kkkkkkkkkk e sendo pobre pra sempre mas pelo menos vou ajudar pessoas xD

• Curtir 2

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário

Acho, que não tenho um propósito real na vida, sempre me deixei levar por coisas que acho interessantes, já me dei bem com isso, já me Ferreira com isso, já me dei muito bem dnv, e assim continuo nessas oscilações. Porém a algum tempo atrás descobri algo que eu realmente gostei, no caso eu preciso fazer engenharia de áudio, e quem sabe eu não me veja montando som para grandes eventos pelo mundo a fora (acho que rock n rio, ultra music festival, tomorrowland, enfim eventos de.), no meu trabalho atual já costuma dar alguns milhares, mas eu almejo os milhões :).

Apesar disso acho que já passei da idade de sonhar tão alto assim, mesmo terminando a faculdade que no caso pretendo começar ano que vem quando terminar já vou ter 35 anos, acho que um pouco velho demais para isso tudo, mas vamos ver oque da hehe

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Quero viver bem, não preciso ser rico nem famoso. Desejo uma vida cheia de paz, com varios amores de diversas cores, mas que irá permanecer uma ao meu lado quando for a hora. Junto com ela teremos nossa casa com 2 pés, 1 sativa e 1 indica (cada um para um tipo de experiencia), argyreias nervosas em casa também não seria nada mal, nisso iriamos fazer um churrasquim na lage mesmo, chamar todos os meus irmãos e curtirmos um bom sabado escutando um rap de tarde, quando geral cansar do rap, vamos para um festival terminar a madrugada com um bom trance.

Viver em paz e harmonia, com meu ser espiritual e meu ser físico. :)

• Curtir 2

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.