Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

offline Online(WAR)

walbertf
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Ola Queridos Players Venho Apresentar uma sensação entre os wyds WD INTENSE Galera jogo o servido intense war e foi um servido muito bom i e um servido muito bom espero que goste Venhan jogar todos GM Vai elaborar um eventu muito top pra vocês e hoje anoite vamos ter VARIAS LOJINHAS Online COM/Programador (SITE : "h t t p:/ /in te n sew a r . t k/")

Nâo Cadastrados [WEB CHEATS] : > Tirem espaços site ta ai .

[spoiler=Servido UP/PVP]Servido Muito bem elaborado espero que voces entren muita gente jogando so falta você

#NPCS FICAM EM FRENTE A CIDADÃ KIBITA ARMIA

[spoiler=Site Cadastrados]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[spoiler=Pagina no facebook]

[Comandos]

/armia

/kingdom

/drop

[spoiler=SKPER]walber.ferreira70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[spoiler=Site para cadastro]

[spoiler=DOWNLOAD IN-GAME]

#TA AEW MLK CADASTRAMENTE E DOWNLOAD DIRETO DO JOGO NO MEGA #FECHADAO ESPERO VOCES LA

Jogo nao esta dando erro tah entrando normal seu pc deve tah com alguma coisa

Link para o comentário

Eu não entendo,não estou conseguindo jogar nenhum WYD bom.Todos com um bug ali,aqui.UHAUHUAHUHAUHUA.Está complicado,os caras não tem paciência de abrir um serve,só quando estiver tudo certo.

Link para o comentário

É FULL PVP ?

UP/PVP

#Na minha opiniao o melhor wyd na atualidade entren baixa , façam seus cadastro e joguem go gogo

ENTREN LOGO MAIS VAMOS FAZER LOJINHA 1 GOLD ARMIA CORRAM LOGO MAIS AS 19:00 OU 19:30 #CORRAM #HAHA

Link para o comentário

Achei um pouco hard , os drops estão baixos, ja que não é um oficial, não sei se vale a pena gastar tanto tempo para conquistar itens sendo que pode fechar a qualquer momento, joguei umas 2 horas, achei a taxa de refinar muito baixa e o drop muito menor algumas skills com falha, e de bom são os itens diferenciados, diversidade de itens, e se voce quiser um mais hard, com certa dificuldade , tem seus pontos positivos que talvez não tenha explorado, mas achei a questão de alguns itens só dropados, e a ainda sem o event em funcionalidade, fode um pouco, boa sorte ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.