Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proposta Para um server

julioneto159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou um antigo jogador de wyd , no caso o wyd br sempre acreditei que é um jogo que apesar de não ter um otimo grafico etc... quem aprende a jogar nao fica sem mais , enfim devido eu ter um historico antigo jogador bem antigo e gostar muito de wyd , aqui vai minha proposta , logo de cara não tenho muita experiencia com desenvolvimento edit com bugs etc em geral , mais posso aprender com passar do tempo , eu gostaria que quem tiver interessado mandasse um email pra mim falando da versão algumas ideais de alguma releaser , e eu estarei bacando todo o trabalho e desenvolvimento do server com uma hospedagem decente para o site e para o servidor e estarei por tras de tudo , ou seja resumindo vou ser o adm bancar com as despesas do jogo mais não tenho experiencia em criação por isso preciso de alguem que tenha experiencia nessa area comigo para ser o meu socio , lembrando que a parte financeira no inicio eu estarei bancando tudo e ao decorrer do tempo quando servidor estiver pronto oq ele gerar meu socicio vai ter sua porcentagem garantida .

OBS : Procure -me se for coisa séria, e no email deixe o whatsApp!

EMAIL PARA CONTATO : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.