Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Steeph
 Compartilhar

Posts Recomendados

tomara que de certo mesmo pq tá dando trabalho kkkkkk em compensação só nesses 10% eu já aprendi muita coisa q eu não sabia... To ralando mais nos conceitos de iluminação, que nesse estilo são essenciais...

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem tudo para ser a sua melhor. Continua, só saiba usar bem a combinação de cores.

Aliás, me ensina a usar o ''Ai'' aê. Fazer vector no photoshop ta osso uhauha

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito foda, na moral

tá pensando em usar que cores mais?

po ainda to na duvida kkkkk eu tava focando em fazer um limite de cores pra poder talvez no futuro se for fazer uma camisa já estar dentro das regras e tal, mas tá difícil... Já taquei uns tons de azul no telefone kkkkkk mas eu ainda vou ver isso melhor no final...

 

Realmente tem tudo para ser a sua melhor. Continua, só saiba usar bem a combinação de cores.

Aliás, me ensina a usar o ''Ai'' aê. Fazer vector no photoshop ta osso uhauha

Po cara eu me esforcei demais, sem zoa, eu fiz o máximo q eu pude pra fazer tudo no photoshop, mas eu não consegui... Eu vi uns vídeos do Massai no youtube (acho que tu conhece pq ele foi do kromus tb nesses ultimos anos) , aí eu segui tudo, mas ficou bem ruim, acabou q eu consegui trazer um resultado bem próximo, só que no Ai kkkkkk É bem tranquilo po, me add em alguma coisa q eu vou falando contigo xD tenho todas as redes

 

Brigadão pelos coment gente <3 to prosseguindo

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.