Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Falta de inspiração/Bloqueio Criativo.

marciogt
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando me dá isso, eu nem tento mais.

saio do que tô fazendo e vou espairecer. Tomo um banho, um café, fico sem fazer nada por uns minutos e de repente vem altas ideias já (na maioria das vezes conectadas com inspirações de artes que vi).

então é isso mesmo: procurar inspiração frequentemente e aceitar o bloqueio porque é normal.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
quando me dá isso, eu nem tento mais.

saio do que tô fazendo e vou espairecer. Tomo um banho, um café, fico sem fazer nada por uns minutos e de repente vem altas ideias já (na maioria das vezes conectadas com inspirações de artes que vi).

então é isso mesmo: procurar inspiração frequentemente e aceitar o bloqueio porque é normal.

Eu também faço isso... Ás vezes o melhor é não se forçar...

Só que ao mesmo tempo, eu acredito que exista uma forma de se manter criativo, ou seja, de passar menos tempo com esse problema. Existem pessoas que raramente tem criatividade enquanto outras pessoas tem criatividade tipo o tempo todo, a gente vê por aí designers no instagram postando desenhos diários, enquanto pessoas tipo eu, consegue, no máximo 1 por semana... Eu vim fazendo uns testes e percebi que eu melhorei muito a partir do momento que me tornei mais observadora, observando mais o dia a dia e criticando as coisas e as situações... Descobrir o que te inspira também é uma ferramenta útil, eu percebi que o que mais me inspira é a música, mas não só ouvir, mas também ler a letra e interpretar...

Daí acho que isso vai de cada um, tem que se explorar kkkkkk

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.