-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
offline DOD - Destiny of Death
Caraio, quanto tempo esperanto, to locao pra jogar.
Logo logo todo esse tempo esperando vai ter valido a pena e você estará jogando em um dos melhores servidores de WYD da atualidade! :D
Vi várias respostas sobre quando o servidor será lançado (o beta, no caso) e elas sempre eram as mesmas: "Logo logo". Será que já não está na hora de se começar a falar em data? Pela pouca pesquisa que eu fiz, já deu pra ver que são meses de 'logo logo'.
Servidor parece que vai ser bacana, mas seria muito importante pra quem está na espera saber quanto tempo ainda terá que esperar.
- 4 semanas atrás...
Vi várias respostas sobre quando o servidor será lançado (o beta, no caso) e elas sempre eram as mesmas: "Logo logo". Será que já não está na hora de se começar a falar em data? Pela pouca pesquisa que eu fiz, já deu pra ver que são meses de 'logo logo'.Servidor parece que vai ser bacana, mas seria muito importante pra quem está na espera saber quanto tempo ainda terá que esperar.
Boa tarde, DiamondFX!
Estamos com a previsão de abrir o beta dentro de 2 a 3 semanas! :D
Fala galera!
Servidor está ONLINE! Venham se divertir e testar tudo conosco! :D
Atenciosamente, equipe #DOD
Como é bom ver que o projeto depois de tanto tempo em andamento vai ter um beta :D
Boa sorte com o servidor Rechdan.
Como é bom ver que o projeto depois de tanto tempo em andamento vai ter um beta :DBoa sorte com o servidor Rechdan.
Já estamos em Beta man, vem jogar! :D
E muito obrigado! <3
amando o server !!! tem futuro gogo jogar
Muito obrigado! *-*
Logo mais estarei começando os testes com a inteligência artificial! <3
Novo UPDATE no ar!
Vejam la em
- Entre
- ou
- Cadastre-se
E um bom Beta a todos! <3
Quero jogar no oficial, ele beta ta muito fácil...
Quero jogar no oficial, ele beta ta muito fácil...
Muito obrigado pelo interesse, Matheus!
Logo mais estarei abrindo a segunda fase Beta, que consiste no UP e na evolução de classes, fique ligado! :D
Atenciosamente, equipe #DOD
-
Conteúdo Similar
-
- 46 respostas
- 7.372 visualizações
-
- 5 respostas
- 259 visualizações
-
- 0 respostas
- 93 visualizações