Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Touhoulicious
 Compartilhar

Posts Recomendados

FAILHWSKDJ2OUHFPF wtf

cê tá andando muito com o ishioto

acho que os traços mais pretos tiraram a atmosfera da peça. Poderiam ser sutilmente mais claros.

teus desenhos são bem simples, mas agradáveis. Só acho que deveria tentar algo mais detalhado (adicionar background, por exemplo).

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAILHWSKDJ2OUHFPF wtf

cê tá andando muito com o ishioto

acho que os traços mais pretos tiraram a atmosfera da peça. Poderiam ser sutilmente mais claros.

teus desenhos são bem simples, mas agradáveis. Só acho que deveria tentar algo mais detalhado (adicionar background, por exemplo).

 

E adicionar sangue, não se esqueça do sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o moraes.

Se houvesse um nível maior de detalhes no seu desenho ficaria muito bom...

Também, se os traços fossem mais suaves e alinhados e você usasse mais cores para desenvolver o desenho, o seu estilo ficaria mais aprimorado e o resultado estaria melhor também. O Caminho esta certo, só tenta pôr mais detalhes e usar mais cores nos seus desenhos que gradativamente você vai melhorando!

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como? Desenhar fios nos cabelos, por exemplo?

Não sei como fazer sombras muito bem, e eu gosto de fazer os desenhos preto, branco e vermelho para dar uma atmosfera de terror. Sei que com só essas cores é muito limitado ;w;

Eu uso Krita, você pode me explicar o que são esses "traços suaves"? ^^;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como? Desenhar fios nos cabelos, por exemplo?

Não sei como fazer sombras muito bem, e eu gosto de fazer os desenhos preto, branco e vermelho para dar uma atmosfera de terror. Sei que com só essas cores é muito limitado ;w;

Eu uso Krita, você pode me explicar o que são esses "traços suaves"? ^^;

 

Tudo isso varia muito do seu estilo, por exemplo, seria estranho fazer um cabelo realista em um desenho cartoon. O mesmo vale para a sombra.

 

Exemplo:

 

 

364_by_ishimon-dad01bg.png

 

cigarettes_by_ishimon-da1c3yh.png

 

 

 

^ o modo que foi feito a sombra nessas duas foi bem diferente.

 

Traços suaves seriam esses tipos de traços:

05.jpg

iFiF4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisam ser exatamente detalhes nos elementos, mas sim na composição geral.

por exemplo: como é um unicórnio pré-adolescente ripstê, podia estar no próprio quarto e ter estantes, janela, cortinas, enfeites, prateleiras, um animal de estimação, ou sei lá de detalhe no bg, nesse mesmo estilo aí. Esses detalhes agregam bastante valor aos trabalhos.

e, sobre as cores: acho que não limita muito, a atmosfera fica maneira nesse seu estilo. Mas um trampo colorido, sabendo trabalhar, é bem vistoso.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso varia muito do seu estilo, por exemplo, seria estranho fazer um cabelo realista em um desenho cartoon. O mesmo vale para a sombra.

 

Exemplo:

 

 

364_by_ishimon-dad01bg.png

 

cigarettes_by_ishimon-da1c3yh.png

 

 

 

^ o modo que foi feito a sombra nessas duas foi bem diferente.

 

Traços suaves seriam esses tipos de traços:

05.jpg

iFiF4.png

 

 

Ah. Pode me ensinar como fazer estes em Krita?

não precisam ser exatamente detalhes nos elementos, mas sim na composição geral.

por exemplo: como é um unicórnio pré-adolescente ripstê, podia estar no próprio quarto e ter estantes, janela, cortinas, enfeites, prateleiras, um animal de estimação, ou sei lá de detalhe no bg, nesse mesmo estilo aí. Esses detalhes agregam bastante valor aos trabalhos.

e, sobre as cores: acho que não limita muito, a atmosfera fica maneira nesse seu estilo. Mas um trampo colorido, sabendo trabalhar, é bem vistoso.

Ela nem é hipster XD Mas enfim, entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.