Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Danganronpa: Kibou no Gakuen

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello amigos, nessa temporada tivemos um lançamento que pelo menos eu estava aguardando bastante. Danganronpa.

Então atenção esse post pode ter alguns Spoilers!

Vamos lá, até mesmo pra quem viu o anime e jogou os jogos, os lançamentos atuais Mirai-Hen e Zetsubou-hen, estão meio nebulosos. Como sabemos nossa querida Junko morreu na primeira parte dessa saga...

tumblr_mpfhdbnYXV1rdqc46o1_500.gif

Então quem estaria por trás de um novo jogo de assassinatos ?

Atenção a informação abaixo é um spoiler do jogo 2 e da temporada atual que está sendo lançada!

maxresdefault.jpg

Os "Remanescentes do desespero" estariam em coma pelo atrito causado com virus de Enoshima no NEO World Program, então podemos realmente descartar a hipótese deles estarem fora da jogada ou de alguma forma eles "acordaram do coma" ?

No entanto no novo anime que está sendo lançado foi nos apresentado Towa Monaca que estaria controlando uma das remanescentes da esperança Miya Gekkogahara

fa9e69a914b939a4cf6e5190bef2004c.jpg

Essa pequena era ensandecidamente inspirada em Junko, querendo se tornar ela após sua morte. Pra quem não sabe ela aparece no jogo Ultimate Despair Girls, onde a irmã do Naegi é a protagonista.

(A empresa do pai dela que fabricava os Monokumas que destruiram o Mundo, após o pai dela se negar a continuar a trabalhar criando monokumas para junko, Monaca o matou assumindo o controle da empresa do pai)

Seria ela quem está por trás de tudo ? Mas ai recentemente fomos surpreendidos com uma nova informação, onde o suposto assassino da nova temporada seria Kyousuke Munakata o Vice-Presidente da fundação "Futuro"

tumblr_ob8z0lqKSP1v92kw2o1_500.gif

Seria ele o culpado por tudo isso ? ou será que Kamukura Izuru ainda está vivo e por trás de tudo isso ?

tumblr_static_filename_640_v2.gif

Sabendo que ele tem uma forte ligação com Junko e Nagito poderia ser ele ? Quem você acha que é o culpado por tudo o que está acontecendo ?

Enfim, já falei demais pra quem não assistiu eu recomendo! Conto com a participação de vocês para desenvolvermos algumas teorias aqui e caso gostem trarei mais tópicos nesse estilo.

Fui ; - ;

• Curtir 2

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me apaixonei pela primeira temporada do anime e desde então acompanho só o anime mesmo. Não tive oportunidade de jogar os jogos, mas li algumas sinopses dos jogos e deu pra ter uma base já, só que ainda não entendo muita coisa. Tipo assim, se a menina que foi mostrada de cabelo verde num episódio passado aí for quem realmente está por trás dos jogos então perdeu a graça. Agora, ainda continuo acompanhando pra saber quem é o agressor. O Munakata está muito suspeito. Já o arco Zetsubou-hen, está bem tranquilo até então. Parece que vai começar o desespero de verdade agora. Enfim, mas é bom para ter noção do que se passa, mas segundo os comentários que eu vi o Zetsubou-Hen dá muitos spoilers do Mirai-Hen.

Link para o comentário

[center]@'Sazon~ Acredito sim que seja a menina da cadeira de rodas, que todo mundo ta pensando que é a junko, mas que se chama Monaka, não posso afirmar muita coisa a maioria são de reviews que ando lendo por aí. Acredito que seja a Monaka sim, pelo simples fato de ela ser muito aficionada pela junko. [spoiler] Inclusive em algumas reviews que vi por ai dizem que ela se torna uma nova junko[/spoiler] fotos do quarto da Monaka; [IMG]http://67.media.tumblr.com/71e96285bd771b6977651716afea425c/tumblr_inline_npkkb6KWem1ro8ej0_500.jpg[/IMG] [IMG]https://66.media.tumblr.com/207f64740f6a9146e83eb4c7ed318c8b/tumblr_ncimgnCeGb1sh4t49o1_500.jpg[/IMG] [IMG]https://lh3.googleusercontent.com/--9iMx6JmxRU/Vmuo69QspnI/AAAAAAAAAeU/FBTnRb3zBdc/w1212-h572/Monaka%2BTowa%2BRoom.png[/IMG] Acho que da pra ter uma ideia da paixão dela hehe. PS: Essa animação foi feita especialmente para quem acompanha as novels, então é duro opinar. A não que procuremos reviews e tomamos spoilers ou procuramos jogar as novels. @Off Monokuma>>>>>>>>>>>>>>>>jigsaw kk [/center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.