Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada area pokemonGO

lRize
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, bom dia, como vai?

Pois bem, você pretende postar noticias/debates/tutoriais ou modos de trapacear? Se pretende ensinar algo aos usuários e/ou compartilhar alguma novidade e experiência nós já temos uma área para isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira postar algum modo de trapacear e/ou hacks, use a seguinte área:

http://www.webcheats.com.br/forums/outros-rpgs-downloads-de-cheats-utilit%C3%A1rios.363/

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia, como vai?

Pois bem, você pretende postar noticias/debates/tutoriais ou modos de trapacear? Se pretende ensinar algo aos usuários e/ou compartilhar alguma novidade e experiência nós já temos uma área para isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira postar algum modo de trapacear e/ou hacks, use a seguinte área:

http://www.webcheats.com.br/forums/outros-rpgs-downloads-de-cheats-utilitários.363/

Abraços.

bom eu nao posso postar nesse local da webcheats :(

Link para o comentário

bom eu nao posso postar nesse local da webcheats :(

Para poder postar nas sub-áreas cheats é necessário possuir 30 posts, você pode fazer isso participando do fórum, temos diversas áreas, você pode postar tutoriais, entretenimento. Só tome cuidado com as regras de flood.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Para poder postar nas sub-áreas cheats é necessário possuir 30 posts, você pode fazer isso participando do fórum, temos diversas áreas, você pode postar tutoriais, entretenimento. Só tome cuidado com as regras de flood.

bom eu fiz um post do pokemon go la em baixo poderia mover ele para este local para mim pf?

http://www.webcheats.com.br/threads/pokemon-go-necrobot-8-0.2531560/#post-9532067

Link para o comentário

Tópico movido para área correta, o moderador @'Perassolli estará analisando se o programa apresenta vírus ou algum prejuízo ao seu usuário. Algo a acrescentar? Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

[QUOTE="Jm', post: 9532088, member: 1022901"]Tópico movido para área correta, o moderador @'Perassolli estará analisando se o programa apresenta vírus ou algum prejuízo ao seu usuário. Algo a acrescentar? Abraços.[/QUOTE] nao so isso mesmo obrigado :)
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.