Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

caras que ficam escrevendo "linda" o dia inteiro

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa moça estava vendendo roupas em um grupo de fb, e 95% dos comentários eram "linda"

13934584_1738349253090274_4965584174140850965_n.jpg?oh=7be484d07b2a5c64c71bdb38ac0c81e6&oe=58178394&__gda__=1477918001_8e9571e330f48119f78c1382c6f3c5ea

13872756_1738349276423605_100279059979042441_n.jpg?oh=710820dab489fe8c746c01d31609bb68&oe=585ED03E

obs: prints n são meus.

Se fosse um rapaz na foto, duvido muito que teria tantos likes e comentários com "lindo", a não ser que seja alguém famoso ou rico.

Qual sua opinião sobre isso?

Você concorda que os homens valorizam muito as mulheres enquanto as mesmas não estão nem aí para os caras?

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade, as fotos da maioria das meninas tem muitas curtidas e comentários, muitos homens comentam já com a estratégia de puxar assunto kk. Eu costumo comentar fotos só das meninas que converso, conheço e tenho uma certa intimidade.

Acho que uma foto minha que deu mais curtida foi 256 kk, onde a média das meninas geralmente é isso em toda foto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Concordo que nós valorizamos muito as mulheres.

Só que HOMEM É HOMEM né? oq o cara não faz por uma mina? o Quarto do Pânico ta ai pra provar vários machos alfas virão cachorrinhos por uma 9vinha.

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

Vocês acham que pra pegar e iniciar uma conversa ficar comentando linda em todas as fotos ajuda?

Eu acho que não, todos fazem isso, mulheres gostam de caras diferentes.

Resumiu.

É sempre a mesma coisa, hahaha, os caras não se seguram... Vêem uma foto bonita, já vão latindo. A dica é se reservar, chamar a menina numa boa. Como se você não ligasse muito para o fato, acredite, funciona. As meninas costumam pisar em cima de quem fica mimando hahaha.

Até.

~~

Link para o comentário

Você concorda que os homens valorizam muito as mulheres enquanto as mesmas não estão nem aí para os caras?

Não só concordo, como faço uso dessa arma hehe.

Tenho uma casa noturna a algum tempo, a maioria dos promoters são mulheres simplesmente por esse motivo, enquanto um promoter homem divulgando não dá muito ibope por assim dizer, com uma mulher é muito mais fácil e chega a muito mais pessoas :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Babacas. O prazer do homem é o sexo, o prazer da mulher (não todas) é ter uma fila de manés a desejando. Quantas vezes você já marcou com uma menina e ele não compareceu, deixando-lhe esperando, com aquela doce expectativa?

No final quem pega essa aí é um cara que nem tem facebook.

Link para o comentário

Bom, entrarei agora num modo conservador, sempre estou. Se é do estilo que acha que "roupa não define caráter", nem tenha o trabalho de ler o que virá.

Este comportamento "escravocetal" é visto o dia todo, de formas diferentes. Pegue um transporte público, de preferência Metrô, e veja como todo homem - geralmente os maduros - olham para as mulheres que estão com roupa mais definida isto somado com um "corpão", os caras literalmente comem as mulheres com os olhos.

Em geral isto ocorre com mulheres com quadril largo & bumbum grande, sem necessidade de estarem com roupa definida. E não vou mentir, as vezes dou minhas babadas também. E é exatamente o que se vê no Facebook, como dito aí, é uma "tática para puxar conversa", tática não, diria teste, o rapaz mostra-se na necessidade de comentar publicamente o que acha da mulher - isso quando não é parente ou falsiane - para ver se a mulher responde isso de alguma forma. O fazem pois é comum, todo mundo comenta "Linda", então se a mulher não gostar e não responder ou coisa do tipo, ele não estará de certa forma "levando um fora explícito".

Em minha opinião, estamos a viver num tempo de efeminação dos homens, masculinização das mulheres e a "destruição da família". Veja bem: Em 1940, aquelas atitudes românticas europeias, realmente aconteciam: Homens abriam as portas de seus carros para as mulheres, mulheres ao andarem acompanhadas, nunca ficam do lado da rua, de modo que fiquem mais protegidas possíveis. Hoje, tá o contrário, tô vendo homem depilar a perna, passar maquiagem - não que esteja errado, mas né... - e dizer orgulhosamente que já comeu número X de mulheres, que não quer namoro e que numa situação de perigo, aposto que se cagariam todos, fora o alcoolismo exacerbado. Não estou cagando regras, dizendo que o mundo deve ser X ou Y, estou a falar como era, e como é.

Então, com essa "inversão de valores", você cada vez mais verá homens se arrastando por mulheres, as babando. Pois parece que os homens de hoje não estão a se amadurecer.

• Curtir 1

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vocês acham que pra pegar e iniciar uma conversa ficar comentando linda em todas as fotos ajuda?

Eu acho que não, todos fazem isso, mulheres gostam de caras diferentes.

Pior que hoje em dia sim hagaro, hoje em dias as mina é muito easy, mas dai as que é easy geralmente não prestam né. Tudo que vem fácil vai fácil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu já escrevi um artigo-resposta pensando neste tópico, mas comentar nunca é demais.

Eu tento excluir pessoas que não correspondem o afeto que "emito" para elas. Isso faz com que eu seja uma pessoa muito mais "bem resolvida" - evito este termo pois hoje quem o usa é pós-moderninho politicamente correto. Tento manter uma média de só, no máximo, 100 amigos.

Há pessoas que só não excluo por causa de relações construídas a longa data e laços familiares, porém, admito que excluiria todo mundo do meu facebook se eu pudesse - por algum motivo, acho que por "me sentir querido", gosto de manter um equilibrado grupo de pessoas "mais sociais" comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.