Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nós atraímos aquilo que transmitimos?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acredita que quem faz o bem atraí o bem? Energia do universo?

Caso não acredite, conte-nos um pouco sobre sua filosofia de vida e porque acha que devemos ou não praticar o bem.

HF2SKfL.jpg

Take care.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Acredito que ao fazer coisas boas, coisas boas acontecem com você. Mas não acho que seja por conta de uma força do universo ou coisas assim. Acho que as pessoas simplesmente retribuem o bem ou o mal que você faz.

FIM.

"Não vi solução na mão da contramão

Brincando com o fogo pela atenção

Perdi a razão com quem me deu razão

Presta atenção".

Link para o comentário

Sim. Acredito que ao fazer coisas boas, coisas boas acontecem com você. Mas não acho que seja por conta de uma força do universo ou coisas assim. Acho que as pessoas simplesmente retribuem o bem ou o mal que você faz.

FIM.

Por qual motivo elas retribuem?

Se eu ajudar uma pessoa hoje, daqui á algum tempo eu estiver precisando de ajuda e uma outra pessoa me ajudar também foi uma atração gerada pelo que? Apenas coincidência?

Como ela vai saber que eu fiz o bem para poder retribuir?

DuX0cBM.png

Link para o comentário

sei lá, só sei que se você fizer sempre o bem pra todos, você vai acabar sendo explorado, culpa da nossa cultura? Talvez, mas é a realidade.

Eu mesmo já explorei pessoas que julgava inocente simplesmente por ser uma pessoa boa, acho que a maioria já deve ter feito isso ou passado por isso.

Sendo assim não acho que bem atraia o bem, acho necessário se medir na balança todos seus atos, apenas isso.

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim, quando você faz o bem a alguém a maioria das vezes esse alguém em algum momento da sua vida retribui esse bem, agora pelo fato de você fazer o bem para uma pessoa e outra nada ver fazer pra você, pode ser coincidência, ou a pessoa pode acreditar que fazendo o bem você vá retribuir também e assim por diante.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não tenho muito a falar sobre o assunto,mas Não,eu não acredito nessa energia.

Pessoalmente eu queria acreditar,porém o mundo é injusto até mesmo para os justos.

O seu bem-estar depende de você,das suas atitudes e das pessoas que te rodeiam... Sim, deveríamos praticar o bem,mas em certas horas é necessário ser rigoroso.

quem nunca desejou salvar o mundo? mudar o mundo? quando nós somos crianças isso é legal,conforme crescemos parece uma ideia utópica,mas não é !

texto do Steve Jobs ,ilustrado no pac:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kek!

Link para o comentário

Mano c vocês acreditam em Deus , consequentemente o mundo é justo ... Mas isso não significa que você fazer o bem somente coisas boas vão acontecer com vc , justamente o contrario , Por você estar se iluminando , c vai ter um monte de gente querendo te fuder e te perverter..

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.