Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adicionar WeaponSet Armas no hack!

[A]bs0lut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brother... vou te dizer... essa lógica ai ta ó.... uma bosta.

Que tal resumir isso ai para apenas algumas linhas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kyrax, o código que eu postei não está TOTALMENTE bagunçado, mais aí valeu por esse código mais fácil!

• Curtir 1

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vcs usa dessa forma

Prefiro usar assim

• Curtir 5

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário

[quote name='-_MagnusCABR_-']Não sei pq vcs usa dessa forma [CODE]DWORD dwWeaponSet = *(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET +0x01E4 ); *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(dwWeaponSet + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Weapons[Variavel];[/CODE] Prefiro usar assim [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = ??;[/CODE][/QUOTE] Obrigado pela informação! Como sempre @-_MagnusCABR_- Arrasando <3 [quote name='-_MagnusCABR_-']Não sei pq vcs usa dessa forma [CODE]DWORD dwWeaponSet = *(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET +0x01E4 ); *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(dwWeaponSet + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Weapons[Variavel];[/CODE] Prefiro usar assim [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = ??;[/CODE][/QUOTE] Magnus, esqueci de ti dizer, é tipo se eu adicionar esse código 3 vezes Exemplo: [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun[/CODE] Aí eu posso usar assim esse código 3 vezes repitido sem problema?
  • Curtir 1

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

Não sei pq vcs usa dessa forma

Prefiro usar assim

Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo.

engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo.

engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??

Classes não rola comigo não amigo, melhor e Hook!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

Aquela logica é usada por quem é vida lok4 rapaz , ou de quem não faz nada da vida é tempo pra adicionar 9999 if else

Link para o comentário

Aquela logica é usada por quem é vida lok4 rapaz , ou de quem não faz nada da vida é tempo pra adicionar 9999 if else

Ne não alba, e nois! Cheats CABR O MELHOR! Sabe quem tá falando néh? Mateus!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

[quote name='Kyrax']Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo. engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??[/QUOTE] vdd fica muito mais organizado [quote name='CABR Livre']Obrigado pela informação! Como sempre @-_MagnusCABR_- Arrasando :h: Magnus, esqueci de ti dizer, é tipo se eu adicionar esse código 3 vezes Exemplo: [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun[/CODE] Aí eu posso usar assim esse código 3 vezes repitido sem problema?[/QUOTE] Não, mais n tem necessidade pra usa dessa forma
  • Curtir 1

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.