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Adicionar WeaponSet Armas no hack!


[A]bs0lut
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Brother... vou te dizer... essa lógica ai ta ó.... uma bosta.

Que tal resumir isso ai para apenas algumas linhas.

 

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Kyrax, o código que eu postei não está TOTALMENTE bagunçado, mais aí valeu por esse código mais fácil!

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QUE TIRO FOI ESSE ?

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Brother... vou te dizer... essa lógica ai ta ó.... uma bosta.

Que tal resumir isso ai para apenas algumas linhas.

 

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Não sei pq vcs usa dessa forma

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Prefiro usar assim

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tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

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[quote name='-_MagnusCABR_-']Não sei pq vcs usa dessa forma [CODE]DWORD dwWeaponSet = *(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET +0x01E4 ); *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(dwWeaponSet + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Weapons[Variavel];[/CODE] Prefiro usar assim [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = ??;[/CODE][/QUOTE] Obrigado pela informação! Como sempre @-_MagnusCABR_- Arrasando <3 [quote name='-_MagnusCABR_-']Não sei pq vcs usa dessa forma [CODE]DWORD dwWeaponSet = *(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET +0x01E4 ); *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(dwWeaponSet + 0x48) + 0x0) + 0x14) = Weapons[Variavel];[/CODE] Prefiro usar assim [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = ??;[/CODE][/QUOTE] Magnus, esqueci de ti dizer, é tipo se eu adicionar esse código 3 vezes Exemplo: [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun[/CODE] Aí eu posso usar assim esse código 3 vezes repitido sem problema?
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QUE TIRO FOI ESSE ?

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Não sei pq vcs usa dessa forma

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Prefiro usar assim

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Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo.

 

engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??

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Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo.

 

engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??

Classes não rola comigo não amigo, melhor e Hook!

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Brother... vou te dizer... essa lógica ai ta ó.... uma bosta.

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Aquela logica é usada por quem é vida lok4 rapaz , ou de quem não faz nada da vida é tempo pra adicionar 9999 if else

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Aquela logica é usada por quem é vida lok4 rapaz , ou de quem não faz nada da vida é tempo pra adicionar 9999 if else

Ne não alba, e nois! Cheats CABR O MELHOR! Sabe quem tá falando néh? Mateus!

QUE TIRO FOI ESSE ?

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[quote name='Kyrax']Eu particularmente não uso nenhuma das 2 formas (sendo que são a mesma coisa), apenas peguei oque ele postou e mostrei como fazer de uma forma mais simples sem precisar fazer 9999999 if else, eu acho muito mais fácil criar as classes, fica mais simples, organizado e limpo. engine->pLoadPackets->pInvintoryData->pSlots->pPrimary->WeaponID = ??[/QUOTE] vdd fica muito mais organizado [quote name='CABR Livre']Obrigado pela informação! Como sempre @-_MagnusCABR_- Arrasando :h: Magnus, esqueci de ti dizer, é tipo se eu adicionar esse código 3 vezes Exemplo: [CODE]*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun *(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(*(DWORD *)(ADDR_WEAPONSET + 0x01E4) + 0x48) + 0x0) + 0x14) = 291; //Minigun[/CODE] Aí eu posso usar assim esse código 3 vezes repitido sem problema?[/QUOTE] Não, mais n tem necessidade pra usa dessa forma
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