Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bandido bom é bandido morto

Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi, hipocrisia por que? Bolsonaro não foi citado na Lava Jato nem nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção, logo, não é bandido. Onde a hipocrisia se encaixa?

Uma pessoa rouba não porquê é má, mas porquê não fora instruída propriamente, teve pais ruins, influências ruins ou condições ruins ou todos os três juntos, mas se uma pessoa está disposta a matar, podemos excluir o lado humano dela, logo, deixa de ser uma "pessoa" aos olhos da sociedade e merece morrer, pois ao matar, ele abriu mão da essência que o torna humano, simultaneamente adotando uma essência que o torna desumano, justificando assim, que mereça a morte.

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, hipocrisia por que? Bolsonaro não foi citado na Lava Jato nem nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção, logo, não é bandido. Onde a hipocrisia se encaixa?

Uma pessoa rouba não porquê é má, mas porquê não fora instruída propriamente, teve pais ruins, influências ruins ou condições ruins ou todos os três juntos, mas se uma pessoa está disposta a matar, podemos excluir o lado humano dela, logo, deixa de ser uma "pessoa" aos olhos da sociedade e merece morrer, pois ao matar, ele abriu mão da essência que o torna humano, simultaneamente adotando uma essência que o torna desumano, justificando assim, que mereça a morte.

Ele deve estar se referindo à companhia do Bolsonaro.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não estou por dentro dos crimes de Paulo Maluf, mas me questiono sobre existir alguma prova irrefutável que caracterize o mesmo como bandido.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ele deve estar se referindo à companhia do Bolsonaro.

Discordo, pois a frase "bandido bom é bandido morto" é muito mais comum saídas da boca do Bolsonaro do que de Maluf, nunca vi vídeos, entrevistas ou manchetes linkando o nome de Maluf com a frase.

Mas o Maluf também não foi citado na Lava Jato e não estou a par de seu histórico criminal, de qualquer forma a frase "bandido bom é bandido morto" não veio de Maluf.

Link para o comentário

Nem entrarei no âmbito do Bolsonaro, pois o Caffrey? já o disse muito bem.

Porém, vamos entrar no assunto Maluf, o tal "Rouba mas faz". Bicho, pensa aqui comigo:

Corrupção, O PIOR DOS ESTUPROS, DOS ASSASSINATOS, DOS CRIMES QUE UM SER HUMANO PODE COMETER. Toda corrupção é ruim por si só, mas vamos aqui falar apenas das estratosféricas feitas com nosso dinheiro. Cara, Brasil tem 70k de mortes por ano por crimes. Morreu tudo isso por quê? Porque a segurança está uma bosta. Por que tá uma bosta? Porque "não tem verba". Percebeu? Indiretamente, o político que rouba É CULPADO pelas mortes por crimes. O mesmo se aplica a Saúde, quantos aí não morrem na fila do SUS? Por causa de quem? Corruptos!

Sim, bandido bom é bandido morto. ALGUÉM OLHE PARA MINHA CARA, E DIGA QUE UM ESTUPRADOR NÃO MERECE MORRER. O cara simplesmente abusa da desvantagem física destes seres maravilhosos, crianças e mulheres, A FORÇA, e vem nego me falar que um cara desse não é doente. Igualmente ao assassino, NINGUÉM precisa matar para comer. Se está a passar dificuldade, roube, furte, é errado mas ok, agora, ser violento e assassinar, precisa?

Por isso concordo com o HAGARO, e insiro aí os políticos. Pois indiretamente eles são os culpados por "todas" as mortes não naturais desta republiqueta tupiniquim. Afinal, não há nenhum relato de um bandido morto voltar a cometer crimes.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.