Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Go

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Há menos de uma hora foi lançado o Pokemon Go, o que acham desse jogo? Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk, fora que 80% dos brasileiros vão ser assaltados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
html

Há menos de uma hora foi lançado o Pokemon Go, o que acham desse jogo? Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk, fora que 80% dos brasileiros vão ser assaltados..

Não tiro e nem acrescento uma palavra, aqui bem antes do jogo já precisava andar com o celular escondido pra não ser assaltado, imagino agora com o jogo kk

rSmLeorTcLBlupXVYKTI_03_b8583d9092c5a2c976a387be7e8eecf0_image.jpg

• Curtir 3

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Administrador

ja dei uma saída pelo bairro aqui (que é bem tranquilo) e capturei alguns pokemons, amanhã vou ao parque do bairro ao lado para capturar mais pokemons estava muito ansioso pelo jogo

corki.png
Link para o comentário

Dei uma volta no calçadão aqui perto com uma galera da rua, encontrei uns grupinhos no caminho também, engraçado que só achei tipo terra: Onix, Diglett ... Mas todos bem fraquinhos, foram uns 2 ou 3 de cada um que eu peguei pra ver uma estratégia de pegar nível depois.

Ah sim, descobri que minha casa é infestada por Rattatas, peguei 4 por animação mas me arrependi, ele não é muito útil. Amanhã pretendo desviar o caminho de volta da faculdade e procurar um Dragonite que vi aparecer várias vezes no PokéRadar próximo a minha facul e torcer pra achar algo de diferente no caminho kkk

Sobre assalto, o risco é o mesmo que você usar face e whatt's, lógico que por ser um jogo desse tipo a vontade de estar no celular o tempo todo é maior, mas é só tomar os devidos cuidados e sair com muita gente ué. Pretendo concluir o Pokédex o mais rápido possível.

Bang!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo graça nenhuma nessa jogo, sair de casa, andar, andar mais um bucado... Nada de bom nesse jogo.

Podem chorar por não ter ferramenta de deslike :v

• Curtir 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

A socialização dos nerds encubados em casa vai subir.... Isso é ótimo.

(:

Quem sabe não arrumam uma ppk por aí... hahaha

To achando ótimo, menos pessimismo. Partiuuu capturar.

• Curtir 2

~~

Link para o comentário

Achei o jogo legal,mas não tive a minima vontade de jogar...

Pra quem mora na ZS aqui do rio,vai poder jogar de boa,mas quem mora na ZN vai jogar ASSALTANTE GO (assaltante vs assaltante)

O jogo em si é legal,não acho que vai ter "tanto" problema xD

mas caso eu baixe,já estou preparado :

Capitaonasccard.jpg80ErL7W.jpgIyxmAVR.jpg5hQBzud.jpgzOyIICP.jpguntitled.bmp

kek!

Link para o comentário

Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk

Disserte, por favor.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Achei interessante a proposta do jogo, mas não tenho vontade de joga-lo.

Pelo lado ruim da coisa, essa notícia também chegou aos bandidos, que estarão de plantão pra roubar os desprevenidos e entusiasmados. Pelos próximos 2 meses, os assaltos a celulares vão estar em alta, então já vou ter que parar de sair de casa com o celular, só de carro mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho o jogo interessante, mas infelizmente no brazil é impossível. A falta de segurança, e a facilidade de roubar são os principais problemas.

Também não tenho tempo, acho que o futuro é justamente os jogos de realidade aumentada, porém para isso precisa de toda uma mudança na infra-estrutura dos países a participar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não sou nenhum fã de pokemon e nem gosto. Se me perguntarei nome de 5 pokemons só sei o Pikachu, pikashu, pikaxu, picashu e o picaxu.

Mas até que é legal, só não saio por aí atras de pokemons kk, se fosse ao menos Dragon Ball Go pra caças as esferas do dragão...

• Curtir 2

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Não sou nenhum fã de pokemon e nem gosto. Se me perguntarei nome de 5 pokemons só sei o Pikachu, pikashu, pikaxu, picashu e o picaxu.

Mas até que é legal, só não saio por aí atras de pokemons kk, se fosse ao menos Dragon Ball Go pra caças as esferas do dragão...

Hahaha, aí sim eu aprovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.