Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mc biel

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara era um bosta como pessoa antes da fama, mas convenhamos q somos a mesma coisa hoje em dia (não generalizando).. evoluir e crescer mentalmente é sempre bom, mas br é br né, sempre vai zoar o cara.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo nada mais que uma criança mimada, aliás sempre vi ele dessa forma.

Se não me engano os produtores dele deixaram ele por causa desses comentários dele :x

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se a carreira dele não acabar depois dessa, não acaba mais nunca \z. Se acha muito esse biel.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mano.. o mlk é retardado isso é óbvio mas esses tweets ai não são motivo pra isso não.. os tweets de 2011/2012 ¬¬ Pelo amor.. no passado não existia 1% desse mimimi todo de preconceito.. se vc ver nessa época ai os defensores dos oprimidos Felipe Neto tweetava quase as mesmas merdas preconceituosas... e muita gente fazia o mesmo na brincadeira então.. é muito ataque ao Biel (apesar de ser um babaca nojento) e pouco olhar para si mesmo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

O cantor MC Biel, de 20 anos, vai fazer uma pausa na carreira, informa nesta quinta-feira (4) sua assessoria de imprensa. A decisão foi tomada um dia depois de ele ter tornado privada sua conta no Twitter após usuários divulgarem mensagens antigas publicadas por ele acusando-o de machismo, racismo, transfobia e preconceito com idosos.

Foi tarde, não fazer nenhuma falta kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

O problema não é ser de 2012 e sim que em 2016 ele não mudou nada.

Concordo.. mas como eu disse.. o que faz dele um babaca é o que ele faz agr.. não esses tweets ai.

Link para o comentário

Vocêêê está assistindo o treta news,então vms direto pras noticiaaaaas

kkkkkkkkkkkk

Ele ficou assim depois da pilha de críticas de pessoas anonimas e famosos em cima dele (por causa daquela parada de assédio)

Certamente eu to achando que ele foi hackeado,mas não me surpreenderia nada se essas fossem as reais opiniões dele sobre tais assuntos.

Cade aquelas choradeiras que gostam de processar todo mundo por racismo agr? ludimila ? preta gill? nem se pronunciaram sobre o assunto...

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Ele ficou assim depois da pilha de críticas de pessoas anonimas e famosos em cima dele (por causa daquela parada de assédio)

Certamente eu to achando que ele foi hackeado,mas não me surpreenderia nada se essas fossem as reais opiniões dele sobre tais assuntos.

Cade aquelas choradeiras que gostam de processar todo mundo por racismo agr? ludimila ? preta gill? nem se pronunciaram sobre o assunto...

Não tem como ele alegar que foi hackeado, as postagens são de 2012, tem mt grana em jogo se tivesse uma maneira dele alegar isso ele com certeza já teria feito isso.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK Treta News <3 Acho que não foi hackeado não..não tomou processo por que na época ele era um zé bosta.

• Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.