Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista e Trailer do volume 20 de Attack on Titan

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Kodansha começou a exibir um vídeo promocional do volume 20 do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama que vai ser lançado no Japão a 9 de Agosto de 2016.

O volume 20 será composto pelos capítulos 79 a 82 e terá um epilogo que colocará a história perto do seu climax. Em baixo podem ler uma entrevista da revista Gong Kakutogi ao mangaka Hajime Isayama

dTOWw.png .

Isayama: O volume 20 vai ser lançado a 9 de Agosto e vai aproximar o climax da história por isso continuem a ler até ao epilogo.

Horiguchi: Então vamos conhecer a verdade do mundo de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)? Eu realmente quero saber a resposta. (risos)

Isayama: Uma vez que eu não quero expandir a história mais do que o meu plano, eu vou apressar-me e revelar a resposta em breve!!!

Horiguchi: Não… não… não…, espera um segundo, não te queria pressionar. (risos) Eu ainda quero desfrutar do manga um pouco mais. Tendo dito isto, o meu desejo é que exista um final feliz onde as pessoas possam viver livremente sem muralhas. Para mim um final negro e triste é, bem…

Isayama: Até recentemente eu costumava tomar a posição de criar um final negro. Anteriormente eu desejava que podia chocar aqueles que seguiam o manga. E tudo o que eu pensava era de alguma maneira trair os leitores entusiasmados com a obra. Mas agora, como estou a ficar um pouco mais velho, a minha mentalidade mudou. Eu ainda não tenho a certeza de como o manga vai eventualmente terminar.

Isayama: Embora eu já tenha projetado a próxima história, eu ainda vou manter todas as possibilidades em aberto e ver como os personagens reagem por eles à medida que desenho o argumento organicamente. Isto significa que ainda nada foi decidido.

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.